quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bolsa e Jaqueta - Grátis


Oi amores, temos uma jaqueta e uma bolsa grátis. Para ganhar será preciso mudar o proxy manualmente.

146.255.9.124 porta 3128

Com o proxy devidamente mudado, entre no link:


Faça o login de sua conta

Agora prestem atenção.

Para ganhar a bolsa, escolha um amigo e clique em invite (conforme na figura)


Para ganhar a jaqueta clique em "like" (conforme a figura)




Feito isso corretamente os itens estarão em sua suíte principal.

Obs*  Tem muita gte me procurando e dizendo que está tendo problemas em conseguir esses itens, bom.. eu consegui usando o Chrome mas depois também tive dificuldade em conseguir para minha amiga.
Agora eu fiz todo procedimento utilizando o Firefox e deu certo. *-* Bom é isso aí...espero que consigam.




19 comentários:

  1. Oláh , eu gostaria saber como se muda o proxy :o .

    ResponderExcluir
  2. Não aparece nada de mandar presente para amigo me manda é para a capa do stardoll ,
    Affeh porque nao funciona ? qeria a jaqueta

    ResponderExcluir
  3. Stardollianas e dono do blog sei ki posso contar com vcs intaum me falem existe stardoll pirata???

    ResponderExcluir
  4. o meu tbm da na pagina principaaal eu quero a jaquetaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Fiz tudo certinho, curti e tals e só ganhei a bolsa ¬¬

    ResponderExcluir
  6. tbb ñ consegui trouxii mts virus pro meu nootbook
    pf visitem:anjinhaanasta retribuo a vsita e comento em albúns e cenários

    tbb visitem minhas amiguinhas
    stargabi4ever & brendaanja
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Não aparece nada mesmo...aparece é 'Capa' p´q será que não deu? :o ...Visitem:thalessinha22

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu fui mas n aparece pra curtir a pagian do face e quando aperto em enviar pro amigo n vai

    ResponderExcluir
  10. olha eu fiz tudo mas nao aparecia o ''cuti'' e esperei um tempao apaagina carregar

    ResponderExcluir
  11. No meu blog eu tenho o mesmo desse para ganhar esses itens mais naum presisa mudar o proxy !

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver se da próxima vez eu consigo! :)

    ResponderExcluir
  13. eu queria tanto!Mas eu não gosto de fazer essas coisas com proxy.

    Visitem-me:Pamepinkshow

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -