domingo, 1 de abril de 2012

Campanha : Defensores Dos Animais !


Estamos agora divulgando uma nova campanha! SDT - Defensores dos animais ! Isto mesmo , agora o nosso blog defende os direitos dos animais , somos contra ao mau tratamento daqueles bichinhos lindos que não tem como se proteger . Por isso estamos lançando essa nova campanha , para participar é muito fácil! Tem 2 jeitos , que são bem simples :

1 Modo :

Envie um outfit/look marcante seu com um bichinho de estimação seu no Stardoll . Por isso separei alguns animais e o nome das lojas deles :


Sem falar nos animais das lojas de Decor do Starplaza .
Envie seu outfit/look para : defendoresdosanimais-sdt@hotmail.com

2 Modo :

Poste no seu blog nosso poster promocional para campanha :

Iremos postar os looks semana que vem! Ajudem!

27 comentários:

  1. nao é MAL tratamento, é MAU tratamento ._.

    mas eu ajudo sim ;D

    ResponderExcluir
  2. Nem dá pra eu participar, primeiro, não tenho blog e esses animais são MUITO caros #

    ResponderExcluir
  3. GENTE Tô EXPLODINDO AKI IUPPPPPPPPP ACHEI UM HB LINDO DE 7 SD NO BAZAAR ME VISITEM E VEJA REBECASAMPAIO LOLOLOL

    ResponderExcluir
  4. Quartaa , S2 '
    É MSM EU TO PARTCICIPANDO
    VISITEM http://truquesedicasparastardollbrasil.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!Finalmente um Blog defende os animais, tão nossos amigos! Tenho minha shitzu dormindo enquanto escrevo e não me canso de olhar pra ela!!!Obrigada por esta oportunidade! Já enviei o meu look! Kissinhos a todos os patudinhos fofos das nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  6. n tem nada a ver com o assunto, mas qual é o nome do programa que voce usa pra fazer os graficos?

    visitem: isabelaguima.

    ResponderExcluir
  7. ooi tudo bem ?
    Posso dar uma sugestão ?
    Faça um quadro: Minha Doll pareçe comigo !!!
    Cada doll tem que tirar um print de sua doll e fazer a sua doll igual a sua photo.
    Obrigada ! O blog é ótimo eu queria tentar ser postadora

    Obrigada Mimizinha11

    ResponderExcluir
  8. Amei a idéia, mais acho que vocês poderiam fazer uma competição assim a adesão das pessoas seria maior, tipo os look enviados poderiam ir a votação aqui no blog e a vencedora era nomeada madrinha da campanha! Visitem Enila12

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gnete eu sei que não tem nada a ver coma aconpetição mas, alguam ai sabe os sit criador de blog para me endicar? É que eu estou louca para criar um blog para mim

    ResponderExcluir
  11. Fiz o look mais também vou por a campanha em meu blog. Super apoio!!!!

    Visitem e sigam: Stardoll-fashionunivers.blogspot.com

    Doll: AliceAyres.

    ResponderExcluir
  12. visitem e sigam o blog:http://ariane-stardolltruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei e apóio totalmete essa ideia!!!Tenho uma ONG par salvar animais !!!Poderia perguntar pode usar qualquer bichinho né?

    ResponderExcluir
  14. Visitem o meu blog:http://truques-stardoll-truques-truques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi já postei no meu blog: www.novstardoll.blogspot.com
    Bjus!!! RosareDiva

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Claro que eu ajudo!
    ja postei o banner no meu blog e irei mandar o look.
    meu blog é o:
    stardollyte.blogspot.com

    doll:Mary-Pink.

    kisses^^

    ResponderExcluir
  18. Eu já coloquei o poster no meu blog:stardollfashiontruqess.com sigam lá pf!!! Bjooss visitem: lili069 bjooooosss

    ResponderExcluir
  19. Eu ja coloque i post no blog: http://stardollestilistas.blogspot.com.br/2012/04/stardoll-truques-defensor-dos-animais.html

    E ja mandei o look. Bjs
    Visitem: Dancingsz

    ResponderExcluir
  20. Ja postei no meu blog
    roupasgratissstardoll.blogspot.com
    Obg

    ResponderExcluir
  21. Oii amoures! Eu ja fazia isso a muito muito tempo, criei um clube chamado:
    ContraOsMaus
    Esse clube é defensor dos animasi xD
    Me visitem:
    BekinhaGirl

    ResponderExcluir
  22. Isabela Guimarães não tem nada a ver é essa sua foto mais falsa q não sei oque,eu acho que está campanha deveria estar em todos os blogs do Brasil,achei a iniciativa do stardoll Truques muito boa

    ResponderExcluir
  23. sigam o meu blogue: fashionstardollleonor.blogspot.pt
    e tambem gostei da campanha!

    ResponderExcluir
  24. Pena que não posso participar : (
    tarde de mais : (

    ResponderExcluir
  25. DIGA NAUM A EXPLORAÇÃAO DE ANIMAIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  26. Vocês não vai acreditar, mas eu só tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Bata até http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -