quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comentário Premiado - Resultado


   

Ola amores, tudo bom? Deixa eu falar uma coisa antes de tudo, eu quero pedir que parem de mandar o recado falando que esta participando da competição, pois, a competição ja esta encerrada e não vai adiantar nada você me enviar ok? Eu farei mais competições fiquem tranquilas <3

Mas então.. Vamos ao resultado. 
Eu usei o site http://www.random.org/ para fazer o sorteio.


O numero sorteado foi 325 que corresponde a pagina que irei sortear a vencedora.

Agora vocês podem ver o numero de 1 a 10 (que é o numero de dolls em uma pagina de recado):


Caiu o numero 7 que foi a:


Parabéns. Venha falar comigo em ate 24h para pegar seu premio !

É isso gente, como vocês podem ver eu fiz o mais detalhado possível para ninguém ficar falando que eu sacaniei e tals.

Beijos e obrigado a todas participantes ♥


11 comentários:

  1. 1º \o/ Parabéns lucyzaz! Visitem : MissUselessGirl

    ResponderExcluir
  2. 2º \o/ Parabéns lucyzaz! Visitem : vamperkat

    ResponderExcluir
  3. oi estou fazendo um comentario premiado os premios estao espostos na suite en frente ao closet!!
    na doll: MANU.NATHALIA

    PARA PARTICIPAR VC TEM Q VOTAR EM MIM E COMENTAR
    "Oi, vi seu comentario no stardoll-truques e estou participando do comentário premiado e ja votei 5/5!"

    o sorteio vai ate sabado e tem q ter mais de 500stponts

    ResponderExcluir
  4. oi? eu queria fazer um comentario premiado só que na minha suite não dáh então eu pensei que vc podia me ajudar postando o comentario premiado no blog e o premio será um volei holiday roxo ou um volei holiday preto ok? qualquer coisa falar com: Talita_Demetrio beijus talita! brigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  5. Ñ acredito q ganhei :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -