terça-feira, 24 de abril de 2012

Comentário Premiado (encerrado)






Encerrado, não envie mais a mensagem !
Obrigado <3




Ola amores, resolvi fazer um comentário premiado, faz tempo que 
não faço. hehe !

Clicar aqui e deixar um comentário assim:





(Oi, vi a sua competição no stardoll-truques e estou participando do comentário premiado.)

Feito isso você clica aqui e segue !


Premio é um young hollywood que será surpresa
e se a doll for NSS ganhará um decade of teens ! ♥

Postarei o resultado hoje anoite ou amanha de manhã.

Beijos !


8 comentários:

  1. eu a dorro o stardoll e muito e esse site ainda melhor

    ResponderExcluir
  2. ela ^ num disse então eu só 1º first de novo.visitem minha dool: juju-loves2 e votem cc e comentem q eu retribuo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou NSS mais eu tenho Stardollars, então eu posso ganhar o Young Hollywood

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou NSS, mas tenho stardollars, se eu for sorteada posso ganhar o Young Hollywood??

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -