domingo, 29 de abril de 2012

Competição - Maquiando a Therealprincess



Oi amores, resolvi fazer uma competição super legal para vocês, acho que o titulo da postagem ja explica bastante coisa né!? kk
Mas ja adianto que não é todo mundo que poderá participar.
Enfim.. Vou passar as regras para vocês entenderem melhor !

Regras


1- A maquiagem precisa ser feita no salão de beleza da therealprincess
2- Não pode mudar a cor e o cabelo da therealprincess
3- Você precisa fazer um vídeo maquiando a therealprincess (igual eu faço de vez em quando e posto aqui no blog)
4- O vídeo precisa ser postado no youtube com o titulo 'Competição - Maquiando a Therealprincess'
5- Segui a therealprincess no twitter (@TRPrincessSD) e enviar o link do vídeo !
6- O prazo para me enviar o link do vídeo é ate 01/05 as 22h !


Prêmio:


O prêmio sera o vídeo e a doll como destaque no blog e convite para postar no Stardoll-Truques por 2 semanas, mas se as postagens forem boas poderá se tornar definitiva !

Dica de vídeo:


Ps: Você pode tirar print dos processos e fazer um vídeo explicativo, fica super legal também!


É isso gente, boa sorte!
Beijos ♥


41 comentários:

  1. Muito legal *_*
    Me visitem : FASHIONGITLER

    ResponderExcluir
  2. Gnt visitem o blog da pirondi poooooooooor favor comentem lá e deem ideias eu preciso de apoio. Ajudem e eu faço parcerias eu divulgo no blog o q vcs quiserem plzzzz me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pirondi.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. me diz um progama é que tenho um mas é muito lentooo

    ResponderExcluir
  5. Competição 30 sds no blog :

    stardoll-vip-news

    venham venham!

    ResponderExcluir
  6. é só eu que me irrito DEMAIS vendo esse povo floodar pra ganhar a promoção? poupem-me

    ResponderExcluir
  7. é só eu que me irrito DEMAIS vendo esse povo floodar pra ganhar a promoção? poupem-me ²²²²

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, meu Hypercam não funciona, pode me dizer algum outro nome de programa de vídeo? Obrigada.
    Doll: .Vicke

    ResponderExcluir
  9. "é só eu que me irrito DEMAIS vendo esse povo floodar pra ganhar a promoção? poupem-me"³³³
    Verdade, eu nem estou participando, mas acho isso ridículo... ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo! Que progama vc usa pra gravar o vídeo em? Obg! Adorei a comp! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Duvidas! 1º: Pode mudar o cabelo? 2º: O video precisa ser sei lá, bem feito? (porque eu só tenho um programa horrível que deixa o vido lento e não permite por música) 3º: Como assim, nem todo mundo poderá participar?

    Beijoos! ;*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. doll: yasminramos2008
    Link: http://www.youtube.com/watch?v=YQFkz69E-XE&feature=relmfu
    Seguidora (twitter): yasmin_rrossi

    ResponderExcluir
  15. É mesmo não entendi! "Nem todo o mundo pode participar". Tipo, Hãããã?

    ResponderExcluir
  16. como se faz um vedeo?, visitem me: biancadearaujo7

    ResponderExcluir
  17. "como se faz um vedeo?, visitem me: biancadearaujo7"

    Existem vários programas para gravar videos, a maioria que conheço tem que baixar, eu uso o HYCAM 3.3 mas a qualidade não é muito boa! =/

    ResponderExcluir
  18. Gente usem esse programa aki é ótimo o nome é Screen Recorder, visitem mim, para mais informaçoes : biancadearaujo7

    ResponderExcluir
  19. ja fiz o video so falta postar amei :D visitem-me jullie.gata

    ResponderExcluir
  20. Adoraria participar,e também adoraria postar no blog,mesmo sendo por 2 semanas :(
    Mais não tenho twitter,gostaria de saber se não posso participar curtindo a página do face??

    ResponderExcluir
  21. Rodrigo eu não vou participar, mas o mês de abril só vai ate o dia 30 amor

    ResponderExcluir
  22. Link: http://www.youtube.com/watch?v=imhkhMBLfYI&feature=related
    Doll: Melbyi
    ^^

    ResponderExcluir
  23. PARTICIPANDO!

    http://www.youtube.com/watch?v=QF4HQIA5M5c&feature=youtu.be

    @vickyoliveirasd

    doll: .vicke

    ResponderExcluir
  24. Link: http://youtu.be/rJqSxi7T_Eg
    Doll: teck13
    Só para garantir...

    ResponderExcluir
  25. NOTICIA!
    gente presiso de postadoras para o blog http://star doll-truqu esmog.blo g spot.co m. b r/

    ResponderExcluir
  26. lINK:http://youtu.be/wQr1TXu4Afw
    NOME DA DOLL:TATA1595
    NOME DE SEGUIDORA:@PATYOLIVEIRA19

    ResponderExcluir
  27. Vc disse que nem todo mundoo pode participar,mas vc nao falou quem...Entao aqui esta a pergunta quem pode participar?

    bjooos

    ResponderExcluir
  28. Estou enviando meu video pro youtube agora *-*
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  29. Link - http://www.youtube.com/watch?v=mz4Km1Us7kI
    Doll- annabeth_sz

    ResponderExcluir
  30. ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥ ¸•*´¨`*•.¸♥♥¸.5|5♥♥¸•¸•*;´¨`*•.¸♥ ░B░E░A░U░T░I░F░U░L░ ¸•*´¨`*•.¸♥♥¸.5|5♥♥¸•¸•*;´¨`*•.¸♥ ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥
    Amo o Blog ♥♥♥ Doll: eloysa_stardoll, Votem no meu Livro do Ano Bjuss lindas e lindos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -