sexta-feira, 13 de abril de 2012

Daily Nail - cute


Oi amores! Tudo bom?

Hoje trago para voces mais uma Nail art, bem fofa, com lacinhos e rosa e roxo como cores principais:

  

-Novidade-

Esta vindo mais uma comp. por ai! So que nao sei o que dar de premio *o*
O que voces preferem? Joias ou roupas?

Ps: Essa sexta-feira 13 e bem especial, porque estou completando 15 aninhos uhu (nada cliche) entao, provavelmente, mais tarde vou fazer uma mini comp. de aniversario e quero que voces participem u_u

Fiquem ligados no blog!

Beijos, Mel :*

18 comentários:

  1. Primeira *O*

    Sigam meu blog: http://stardolltudogratis-katherine890.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Niver *oo*

    pod dexar, vou ficar beem atenta no blog ;D


    visitem: dessa_Rock

    ResponderExcluir
  3. Terceira!
    Feliz Aniversário!
    Visitem: Sabrina-Chic-

    ResponderExcluir
  4. XD XD XD XD!!! Feliz níveeer! WOW, vc faz níver de 15 na sexta-feira 13 do ano q o mundo vai acabar?! WTF!?kkkkkk' eu naci no dia q o mundo ia acabar, 11/08/1999! lol
    Emfim, feliz níver, muitas felicidades, q vc tenha mt sucesso e paz, td de bom pra vc!
    bjossss!

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversario *-* visitem missyasDoce

    ResponderExcluir
  6. PARABENS!! U.U
    Eu prefiro joias bjkss!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversario *o* data muito especial 15 anos ...vou participar pode deichar

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário :) Eu prefiro joias!

    ResponderExcluir
  9. Feeliz aniiversárioo ! :)
    Quuero participar . Prefiro , roupas !! Hahaha' ou acessórios , sendo Hbs ! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, seje mt feliz, q coisa hein niver numa sexta feira 13 rsrsrs parabeeens

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amore!*-* Tudo de bom pra ti ... E sobre o premio, prefiro Roupas ;) Beijos e Visitem o meu blog StardollMaisBrasil.blogspot.com e me visitem ass: Mah_Tiemi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Mel! :D adorei a Nail Art, bjs

    ResponderExcluir
  13. feliz aniversário, e para premio prefeira roupa

    ResponderExcluir
  14. Prefiro roupas | Ameeeei a nail art *o* MissClosedLine

    ResponderExcluir
  15. eu adorei :33

    galera, sigam meu blog :D

    http://the-blitzkrieg-bop.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -