quarta-feira, 11 de abril de 2012

Facebook - Casa e Decoração


Bom dia amores, vim dar uma dica para vocês.
Eu recentemente criei uma pagina no facebook que chama Casa e Decoração, nele eu irei postar varias fotos de casas e bastante decorações. Abaixo você pode ver o exemplo:


O legal é que você pode se inspirar nas fotos para fazer decorações no Stardoll, confesso que faço bastante isso! hehe

Enfim gente, se vocês puderem curtir a pagina eu ficarei bastante agradecido!

Ah e mais uma coisa, conforme for subindo os números de likes eu irei fazer sorteios de roupas ♥

Beijos 


9 comentários:

  1. Da pra se inspirar bastante vendo essas decoraçoes! Adorei!
    Visitem: Lilymit e vejam meu bazaar!

    ResponderExcluir
  2. Visite o blog thestardolltribute.blogspot . com . br e participe da nossa competição :)

    ResponderExcluir
  3. Ki legal eu adoro essas coisas sobre decoração .espero ki sua pagina no face e sua profição de certo!!

    ResponderExcluir
  4. Me visitem Anah.Lee
    Visitem meu blog ' Qro seguidoores !
    http://stardollmacetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -