segunda-feira, 9 de abril de 2012

I'm Back


Olá, lindas e lindos é com muita felicidade que aviso vocês que EU ESTOU DE VOLTA!
Estou muito feliz e muito animado, estava morrendo de saudades de voltar a postar aqui no Stardoll-truques, de responder os recados, de fazer videos, competições etc.. E voltarei a dar meu máximo para deixar vocês sempre informadas de tudo.

Eu acabei de abrir meu livro de visitas, então, podem me deixar recado a vontade que irei responder o mais rápido possível.

Ah, e eu estou preparando um vídeo para vocês, em breve irei posta-lo aqui no blog!

Lembrando também que eu voltarei a postar no twitter @TRPrincessSD e irei fazer varias competições por la.
No Facebook também irei usar normalmente!

É isso gente, amo vocês e Feliz Pascoa atrasado ♥


10 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -