segunda-feira, 9 de abril de 2012

Instagram


Oi amores, se você tem um iPhone, iPod, iPad ou algum celular que seja android você vai amar esse aplicativo que se chama instagram:


Ele ele é um aplicativo muito legal para quem gosta de tirar e ver fotos.
Vale muito apena baixar e conferir.

Se você tem iPhone, iPod ou iPad você pode baixar clicando aqui 
Mas se você tem um Android você pode baixar clicando aqui

O meu nome no instagram é therealrodrigo
e do Gabriel é fuckmegabs.

Ah, e se você já tem uma conta deixe seu nome aqui nos comentários para eu te seguir e para mais pessoas que tem te sigam também ♥

Beijos !

18 comentários:

  1. Primeiraa!!
    Me add no instagram, meu nome é:
    BiiankinhaBieber

    Me visitem: AnjinhaBieber!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. me segue no Instagram: briciamarques

    ResponderExcluir
  4. me sigam, meu nome lá é juliahelenac

    ResponderExcluir
  5. e.e eu voo baixar eu tenho um
    ipod
    bye: flor_quel

    ResponderExcluir
  6. Sigam ai os nossos Blogs:
    aturmadofofo.blogspot.com
    estatisticas-vida.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. É muito legal instragram!
    Visitem: Kayns

    ResponderExcluir
  8. Não me faça chorar, estou sem meu iPhone já a um mês, o meu amigo estragou, sei que foi sem querer mas ele estragou, e agora está no conserto em Porto Alegre ;(

    ResponderExcluir
  9. O meu é : hadassacortes , me siga láa :D

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Leticiaartuso amo vocês
    Beijinhos
    Letycia

    ResponderExcluir
  11. luigia19 ^^ segue lá gente, eu fiz a conta esses dias ><
    aaah e dá uma passada na minha doll tbm, emodemetria. Besos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -