quinta-feira, 26 de abril de 2012

Therealprincess Collections - Parte 2




Oi amores, eu fiquei muito animado e feliz por vocês terem gostado da minha nova coleção de roupas.
Por isso resolvi mostrar para vocês a minha segunda coleção:



Ela é com a base do mesmo desenho que a primeira coleção, mas em um vestido diferente.
Eai, oque vocês acharam? *-*

O preço vai ser 12 Stardollars e vendido apenas por encomenda.
Quando você for pedir, você fala a cor que você quer e o modelo 2 !

Se você ainda nao viu a primeira coleção, você pode ver abaixo:


Para pedir o seu, é só me falar a cor e que é o modelo 1 !


Ah e lembrando que para ir a minha pagina mais rapidamente, é só clicar na estrelinha que fica no meu banner :)

Beijos ♥



17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. primeiraaa , vou garantir o meu agora msm . vote em mim biancadearaujo7

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeei XD, me visitem Lua_Blanco_s2s2
    bejuus♥

    ResponderExcluir
  5. vou querer um depois vou comprar , e visitem meu blog pf famosos-e-stardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi eu queroo
    vsita me :Bruna_santos
    visita meu blog
    http://diademodasominhaesua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ro, são muuuuito lindos! Quando eu pagar associação ss vou adquirir o meu

    ResponderExcluir
  8. Ameei vc tem mta criatividade parabens =).
    Visitem minha doll: vickstarlove eu vou retribuir se vcs votarem =)

    ResponderExcluir
  9. adorei ! tem muita criatividade viu !

    ResponderExcluir
  10. que lindos vestido! Se tive se mais dinheiro pedia um :/ bjos cmnsp

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -