segunda-feira, 2 de julho de 2012

Secret Kingdom - Itens Grátis


Oi amores temos itens Secret Kingdon grátis. 


(funcionou somente no Internet Explorer)

Para ganhar faça o seguinte:

Primeiro muda o proxy manualmente para:

88.98.34.152  porta 80

Com o proxy alterado, vá no link:


Faça o login de sua conta

Cole o link:



Preencha o formulário (pode ser informações falsas)



Depois entre no seguinte link para ganhar o vestido:



Preencha novamente o formulário.



Prontinho amores, feito isso os itens estarão em sua suíte principal.

Beijos ♥

13 comentários:

  1. 1° Eu consegui pelo explore.

    ResponderExcluir
  2. Visitem: Bylylagraphic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii gente estou aqui para anunciar que eu ESTOU VENDENDO UMa DOLL DE 2010!!! caso interesse va na suite dela: lica1000 pagamento pode ser em stardollares, ou associações!!
    By: Lica1000

    ResponderExcluir
  4. Eu não ganhei não , prefiro não ganhar , a usar o IE. Doll : DiwaAmanda

    ResponderExcluir
  5. OLA GALERA

    VISITEM MEU BLOG?

    http://alternativo-stardoll.blogspot.com.br/

    Blog sobre as dolls alternativas!! Pois criatividade não tem limite!!

    BJBJ PiinkFunky

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei os dois itens indo só na competição, sem usar proxy.
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. meu deus é lindo eu consegui usar o mozilla :D mudei o Proxy e depois tava nas competições e eventos tava esse anuncio então participei da competição não ganhei nada e fui ver a competição cliquei em cima do vestido e depois da tiara e coloquei as informações(erradas só o email tava certo)e ganhei :D espero ter ajudado beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui pelo mozilla firefox.
    Me visitem:DudaPunkStar23
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. stardoll-truques
    Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/
    ...
    2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

    3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoosVer mais
    Clubes & Amigos
    www.stardoll.com
    Vista a sua boneca e a das celebridades com a última moda. O Stardoll é o maior site do mundo para meninas que adoram fama, moda e amigas.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -