sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Achados #5


Oi amores, tudo bem? Estava com saudade deste quadro: Achados. Prometo postar mais dele em 2014, ajuda muito! Para quem não se lembra do Achados, aqui eu dou uma alternativa mais barata de um item caro/de sds/do bazar!

Ontem estava abrindo minhas comprinhas e achei um sapato que lembra MUITO um ELLE antigo (bazar). E, melhor ainda, este é de starcoins:

E chegaram estas botinhas da Basics que lembram algumas botas DKNY super raras:

Também da Basics, este top me lembrou um da Nelly que custa Sds:

Mais um Basics x Nelly!

O que acharam do Achados? haha

Tem alguma dica para esse quadro? envie para este email: contatostmel@hotmail.com!


14 comentários:

  1. mto legal me visitem minha doll é jsfonseca

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS! PuppySasha34 voltou ao stardoll! Linda-Vampira2

    ResponderExcluir
  3. muito bom quadro amei ! as vezes eu vejo um item em sd e fico imaginando varios looks com ele mas ñ posso comprar

    ResponderExcluir
  4. Participem do meu blog...
    Camilly-victoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, é verdade a Puppy voltou mesmo!! :0

    ResponderExcluir
  6. PuppySasha34 voltou gnt!!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom este post, é uma boa alternativa pra quem não é ss ou não não quer gastar muito.... ;)

    ResponderExcluir
  8. nossa.. amei o quadro ajuda muito as NSS... eu gostaria que você postassem mas dicas de looks para as doll que não tem muito costume de criar looks ou não sabe muito como criar...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Olá queridas eu queria saber se vcs estão aceitando mais postadoras porque, se tiver uma vaga me avisa que eu quero ser uma postadora e se for preciso eu fazer um teste pode mandar para o meu email que eu faço, pois tenho esperiencia porque já fui postadora de 2 blog meu nome é Jullia e no stardoll é MissJulliak, muito OBG pela atenção um grande beijo para vcs e toda a sua equipe Bjss Ju

    ResponderExcluir
  10. A calça da nelly é IDENTICA ao da basics

    ResponderExcluir
  11. MissMel eu tento enviar um e-mail com dicas para o quadro achados mas não da! Será que tem outro meio de falar com vc?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Doll: iisa_21
    Tenho uma ideia bem legal de promoção aqui pro blog!!
    podiam pedir pras dollies enviarem um texto de no máx tantas palavras(p vcs na oterem taanto trabalho pra ler) explicando porque merece ser covergirl e entao postar aqui no blog pedindo pros seguidores votarem nela pra covergirl. seria bem interessante pq isso de covergirl tem tanta treta e tanta doll sonha em ser sabe...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -