terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Achados #6


Oi pessoal ♥!
 Primeiro quero pedir MIL desculpas a vocês pois no ultimo post do Achados eu coloquei o EMAIL ERRADO!!! Hahaha, muita gente não enviou seus Achados por isso. Mas agora eu vou colocar o contato certo: para contribuir com o quadro e enviar sua dica (achado), mande a foto dos itens comparados +  marca + o nome da sua doll para contatomelsd@hotmail.com.

Agora sim vou iniciar o post... muito muito muitoo obrigada ..Karinni.. e Ruubiaaa por terem contribuido!

1- Evil Panda (86 sc) x Callie's Picks (9 sd)

2- Evil Panda (7 sd) x DKNY (bazar)

3-  It Girls (13 sds) x Basics (38 scs)

4- Nelly (19 sds) x Rio (10 sds)

5- Wild Candy (101 scs) x Saint Laurent Tribute (20 sds) (!)

Gostaram? Comentem!


8 comentários:

  1. Haha'
    Achados? Adoro esse quadro! Enfim, os itens são parecidos mesmo e um mais caro que o outro! Se eu achar um eu te mando :)
    Beijos | Missmiranda888

    ResponderExcluir
  2. se a calca da Evil Panda era preta agora esta amarela ;)

    ResponderExcluir
  3. Procuro postadoras dicafashionstardoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, Visitem meu blog:http://starsdolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -