segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Conexão DF + SDT


Hey!

Ontem eu postei aqui um trecho e um redirecionamento para um post sobre o moda no verão, vocês viram?
Então, essa matéria foi um sucesso surpreendente, e fiquei super feliz, porque é sobre o que eu amo escrever e percebi que vocês curtem muito esse tipo de matéria. 
Obrigado pela visualização e pans ♥


Então, resolvi fazer uma "conexão" com o meu blog Deep Fashion e o Stardoll Truques para falar sobre moda. 
Vai ser ótimo, porque estarei mais presente em ambos blogs falando sobre um assunto que eu amo!

Vocês podem enviar suas sugestões de matérias para o email:

contato.deepfashion@hotmail.com
Assunto: DF + SDT

O que acham da ideia? Deixe seu comentário, é super importante! 


Clique aqui  e curta a página do DEEP FASHION no Facebook para se manter atualizada dos looks e novas matérias!

 ♥

6 comentários:

  1. Apooio \o/ Adoreeei o DF ♥ Perfeeeeeito!
    Visitem meu blog: http://brasilstardollnews.blogspot.com.br/
    Vagas para postadora!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do post <3 seria uma ótima idéia !!

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR NOS AJUDEM! Roubaram a doll da minha prima, o nome da doll que roubou é ChristinnaR, por favor denunciem e publiquem se puderem, nos ajudem :(


    O o nome da doll que foi roubada é Carolzinha_595.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá gente, será que vocês poderiam seguir o meu blog ? stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    Ele é atualizado todos os dias, com dicas de makes, looks, truques e muito mais.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -