quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Decoração - banheiro


Olá amores ♥

Como muita gente pediu, aqui está o nosso banheiro rs
é bem simples mas espero que gostem !

Iremos precisar dos seguintes materiais:



Vamos ao 1º passo:

- (observe na imagem onde colocar cada quadradinho)
Você vai utilizar 2 azuis, 2 cinzas e 2 brancos.


2º passo:

- Coloque um vidrinho da loja Wild West por trás da banheira.
- Faça o piso e o teto lá atrás com quadradinhos brancos, 
e uma parede preta mais a frente.
Como na imagem:



3º passo:

- Complete o piso e o teto com quadrados brancos.



4º passo:

- Posicione a mesa da loja Decades como na imagem.
coloque ela por baixo do quadradinho branco, 
dessa maneira:



5º passo: 

- Faça uma parede lá atrás com 2 quadrados cinzas e 
uma parede de vidro.


Agora coloque o fundo e decore como preferir!!



Vocês gostaram??


Beijos♥ Lana 



12 comentários:

  1. achei que ficou muito artificial a banheira acor da água também acho que vou mudar um pouco a cor da água e vou fazer

    ResponderExcluir
  2. Ficou diwo,mais reparei que a parede é de vidro,e se o jardineiro tiver passando,e vc tomando banho,ou se aliviando,como é que fica?Kkkkkkkkkk,brinks

    ResponderExcluir
  3. Ficou diwo,mais reparei que a parede é de vidro,e se o jardineiro tiver passando,e vc tomando banho,ou se aliviando,como é que fica?Kkkkkkkkkk,brinks

    ResponderExcluir
  4. GENTE PEÇO AJUDA A TODOS E PEÇO QUE SE PUDER POR FAVOR POSTEM NO BLOG.
    A UM TEMPO ATRAZ FUI ROUBADA,ISSO MESMO ROUBADA PELA DOLL FADAFLAPINK E O PIOR EU NÃO FUI A UNICA PEÇO A AJUDA DE TODOS PARA TIRAR ESSA MENINA DO STARDOLL ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM. QUE PUDER AJUDAR PARA POSTAR NOS BLOGS ME VISITEM THAIS15PINK EU TENHO PRINT OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. veja minha suites rockenzo4 !!!

    ResponderExcluir
  6. onde vc comprou esses "papeis de parede"?

    ResponderExcluir
  7. super amei, se for possivel faça um tutorial para closet? Bj :*

    ResponderExcluir
  8. Oii galera! To aqui pra pedir uma coisa meio chata, mas é que eu preciso muito fazer isso!
    Se puderem visitem meu blog:
    http://brasilstardollnews.blogspot.com.br/ é um blog novo, mas se vc puder seguir, eu agradeço ! ♥
    e deem coração no livro do ano?
    Minha doll: GabyLovePinkS.

    ResponderExcluir
  9. nossa amei bem que vccs poderiam criar um quadro só pra falar de decoração

    ResponderExcluir
  10. Nossa , super lindo arrasou como sempre Laanabep

    ResponderExcluir
  11. Ficou Perfeito , Acho Que Vou Fazer Essa Decoração ! Sei Que é Chato
    Mas Quem Poder Ta Dando Uma Passadinha Lá No Meu Blog Agradeço
    Link Do Meu Blog :

    http://blogstardollgirlsfashion.blogspot.com.br/

    :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -