segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Decoração - suíte com teto elaborado


Olá amores!

Vocês escolheram e aqui está um tutorial inspirado nesta imagem:


Já estava na hora de eu trazer algo mais elaborado 
para vocês, né? rsrs Então eu espero que gostem♥ 


Iremos precisar dos seguintes materiais:



Vamos ao 1º passo:

- Observe na imagem como posicionar os quadradinhos
brancos do Stardesign interior.



2º passo:
- Coloque um quadradinho cinza inclinado por trás do teto.
- Faça o piso com 4 quadrados brancos. Dessa maneira:


3º passo:
- Posicione 1 "piso" branco do Stardesign interior em baixo do teto.
- Faça uma parece com 1 quadrado cinza-escuro:


4º passo:
- Faça uma parede do lado esquerdo da suíte com 2 quadrados 
cinzas. Observe na imagem que 1 ficará inclinado e o outro reto.
- Faça o mesmo com a parede do lado direito.


5º passo:
- Faça o céu com 3 quadradinhos azuis, colocados por cima
da parede cinza, veja como posiciona-los na imagem:


6º passo:

- Coloque 2 vidros da loja Wild West na parede de baixo 
e mais 2 no andar de cima.
- Faça uma parede no andar de cima com 1 quadrado cinza :


Agora decore como preferir!!
(dica: coloque as sombras para ficar mais real) 



Gostaram?

Beijos ♥Lana 

12 comentários:

  1. Ficou lindíssimo Alana :3 tem uma nova evil panda, faz post sobre isso? doll: Mands.divagirl

    ResponderExcluir
  2. Lindoo *--*
    Galera, fiz um competição no meu blog valendo uma blusa e uma calça dos EUA! Por favor, participem!
    http://brasilstardollnews.blogspot.com.br/2014/01/competicao.html
    Beeijos e votem no meu livro do ano: GabyLovePinkS

    ResponderExcluir
  3. FIcou perfeito, parabens

    ResponderExcluir
  4. Lana do céu, tú é diva minha querida. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito! Rojda q se cuide! rsrsrsrs :)

    ResponderExcluir
  6. Amei ,Amei!! meninas me de suas opinioes ,sera q ia ficar legal com uma escada? espero q me ajudem heuheau

    ResponderExcluir
  7. bom,ficou parecido msm,adorei so q vc esqueceu de um detalhe a porta na parede , mais so pr ajudar ae !! :)

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus ficou maravilhoso :3
    Amei :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -