segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Inspirations DF - Inspired Kylie Jenner


Quem aqui gosta das Kardashians? \oooo/
Mas vamos comentar que são as meia irmãs dela: Kendall e Kylie Jenner que vem ganhando grande destaque na mídia, né? 
Eu adoro o estilo das duas, estão sempre bem vestidas e são super estilosas.
Dessa vez escolhi a Kylie e fiz uma matéria sobre seu estilo lá no DF e trouxe para nossa conexão.


As irmãs Kardashian são famosas e conhecidas mundialmente, tem programa de tv, marca e são polemicamente maravilhosas. #hashtag #fã
Mas são as suas irmãs por parte de mãe Kendall e Kylie Jenner que vem ganhando destaque por seu estilo e beleza. 
O instagram das sisters bombam de likes e seguidores, e com quase 7.3k ~pasmem~ de seguidores é a Kylie que vem ganhando meu lado fashion com looks lindos, e com um novo corte de cabelo que todos querem copiar.



6 comentários:

  1. Gente, ei me ajudem, não sei se é só no meu mas eu não to conseguindo votar nas suítes, não tá aparecendo aquelas estrelinhas, toda suíte que entro das dolls não dá pra votar D:
    No meu aparece assim:
    http://i41.tinypic.com/2s64wuo.png

    Se alguem souber pq isso, responde pfvr

    ResponderExcluir
  2. Se n conseguirem ver no link que coloquei, tentem esse aqui.
    http://tinypic.com/r/2s64wuo/5
    acho q dá pra ver

    ResponderExcluir
  3. nao gosto muito das Kardashians, poderia ter feito materias mais criativa tem mta gente mais elegante que elas!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto das Kardashians '-' principalmente porque sou directioner,acho a mãe da Kendall uma interesseira #mejulguem

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Odeio a Kendall ela na MINHA OPINIÃO é uma Bitch

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -