terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Minhas escolhas - Apres Ski


Eu até ia fazer em voz a resenha da nova coleção da Apres Ski, mas como teve mais itens feios que bonitos, resolvi fazer o "Minhas escolhas":


Esses foram os itens que eu acho que são os melhores da nova coleção.
Os itens marcados com estrelinha foram os que mais curti, e em principal a calça que é bonita, veste bem e da para fazer muitas combinações. As bolsa embora a esse detalhe da estampa não tenha me agradado, eu amei o modelo, é super prático e da para fazer bons looks, e branca eu achei estranha na primeira vista, mas acho que pode rolar alguma coisa legal. A saia parece aquelas de rockstar hahaha mas com algumas sobreposições pode se adequar ao meu gosto. Os sapatos não são lindos de morrer, mas se você fuçar bem o closet pode fazer algo bem legal.
Não comprei o vestido, porque não faz muito meu estilo, mas é bonitinho. Já o casaqueto de pele fake eu achei super bonito e to curiosa para saber que look vou fazer.

Espero que tenha orientado vocês de alguma forma!

Beijos! ♥
 

4 comentários:

  1. Oii como faço pra que as postadoras postem no meu blog??

    ResponderExcluir
  2. oie adorei o post, quem quiser da olhada na minha página de Stardoll Truques ta aqui: http://struquesbr.blogspot.com.br/
    virem membros, comentem se gostar, obrigada beijos!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -