sábado, 4 de janeiro de 2014

Novo quadro - Your Suit



Olá amores♥

O Stardoll-truques agora tem um novo quadro: Your Suit .


Onde vocês vão poder mostrar suas decorações aqui no blog!! 
Your Suit vai ser um quadro mensal, 
no final de todo mês eu irei selecionar as 3 melhores suítes que vocês me enviarem
( podem ser suítes inspiradas em tutoriais que eu já postei aqui no blog), e
elas iram aparecer aqui mesmo, no Stardoll-truques!


Para participar siga estas instruções:

- Envie para o email:
contatolana.sdtblog@hotmail.com , a foto da sua suíte.

- O nome da sua doll

- E o assunto deve ser nomeado assim:
YOUR SUIT SDT

Enviem até o dia 20/01, e no finalzinho do mês eu postarei aqui as 3 melhores suítes!





O que acharam? Gostaram do quadro?


Beijos♥ Lana






16 comentários:

  1. Uau!!! Amei!!! Mt dez, vou enviar a minha suite agora mesmo!!! :3 :3

    ResponderExcluir
  2. Acabei de enviar a minha, espero que goste :)

    ResponderExcluir
  3. Boua idéia do quadro.Pode enviar mais de uma suíte?Se naum, só envio uma mesmo:/

    ResponderExcluir
  4. Vocês podem enviar mais de uma suíte sim!!! :D

    ResponderExcluir
  5. ♥ Oi gente , vim convidar vocês a verem meus vídeos no youtube , são vídeos de comédia , de uma brincadeira que eu e minhas amigas inventamos . Espero que gostem !

    ♥ Vídeo 1 :
    https://www.youtube.com/watch?v=oDNrF81Q8dc

    ♥ Vídeo 2 :
    https://www.youtube.com/watch?v=IjLDjcVTOv4

    ♥ Vídeo 3 :
    https://www.youtube.com/watch?v=inyKNf1UJwE

    ResponderExcluir
  6. Gostei do quadro, vou ver qual suíte enviar.

    ResponderExcluir
  7. Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/
    ...
    2-Termine com home.php?id=3631062 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3631062

    3-Voce será direcionado a página do club Stillos-Doll

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Stillos_Doll o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

    ResponderExcluir
  8. amei a ideia já estou participando !

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO, minha doll foi hackeada eu preciso de ajuda tentei minha senha milhares de vezes e não vaii eu ate errei de prposito pra ver se iaa, mas foi hackeada me ajudeeem pf

    ResponderExcluir
  10. Quer concorrer a toda a sua lista de desejos sendo entregue na sua suite ?,basta participar do clube Ilike. e colocar o nome da sua doll no topico e dizer que estar participando minha doll jessicas2_

    ResponderExcluir
  11. VOTEM NO MEU LIVRO ANUAL POR FAVOR GENTE EU IMPLORO DOLL BIANCA100LINDA4

    ResponderExcluir
  12. Adorei o quadro e já mandei minha foto

    ResponderExcluir
  13. Bom o quadro é legal!!! Mas, acho que até dia vinte é muito pouco, tem pessoas que querem ganhar tambem porque só três? E podia dar um premiosinho né? Bom, mesmo assim gostei do quadro... BOA SORTE PESSOAL!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -