quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

RadarFashionista DF


Meninas,

fiquei super feliz em saber que você curtiram a ideia da conexão do SDT com o Deep Fashion!
Estou tendo mil ideias de matérias bem legais para trazer para vocês. Mas enquanto isso, por que não se inspirar?
Lá no blog rola o RadarFashionista, onde eu seleciono looks de dolls que não fazem parte do DF e de diversos lookbooks para mostrar para vocês. Então além dos looks diários das nossas fashionistas, temos também de outras e de todo o Stardoll. Legal né?

Se você usa Facebook, ao postar um look você coloca a tag #RadarDF e seu look poderá aparecer no blog. *-*


4 comentários:

  1. Oi!Tenho produtos super baratos no meu Bazar!Visite se puder !Jaquetas a Partir de 2 Starcoins !Aproveitem minhas Ofertas!Meu Stardoll é "JoanaDarckk".Roupas perfeitas!Algumas podem até sair gratis!

    ResponderExcluir
  2. Pode seguir meu blog?
    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    Adorei essa ideia.

    ResponderExcluir
  3. visitem o meu site...stardolltruques-omelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. blogpatricinhasgratis.blogspot.com.br
    Gente, quando vão postar algo grátis? to ficando enjoada!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -