sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tudo sobre a nova LE! (Atualizado)



Olá pessoa!

O Stardoll está totalmente parado, todos estão esperando a Nova Coleção LE!
Nesse post vou mostrar todos os Spoilers e novidades sobre a Loja!

1. LE - Coming Soon (Em Breve):
A loja se encontra assim nesse exato momento!


2. LE interior:
Lindíssimo né? *u*


3. Outros Spoilers:
Segundo alguns site, essa nova LE vai ser inspirada na grife Versace!!


4. Layout e Sacolas:


5. Etiqueta dos itens anteriores já foram atualizados!

6. O anuncio da Loja já está em "Novidades"



Será que vem ainda hoje?

Eu estou bem ansiosa! E vocês?

O que acharam?


Beijos da Alice 



9 comentários:

  1. genteney, olha bem ali no '' interior '' tem uma placa e mts meninas estão dizendo que é o horario da estreia 19:00 horas ;-;

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE CHEGUE HOJE E VENHA UMA LE BOA PARA COMPENSAR AS HORAS DE SONO PERDIDAS NA MADRUGADA RS

    ResponderExcluir
  3. nunca tenho stardollars pra comprar mesmo... Fica só na vontade ><

    ResponderExcluir
  4. espero q as novas roupas da le seje bonitas estou mt anciosa

    ResponderExcluir
  5. E a Coleção que eu estou mais anciosa tou com 200 stardollars!E ta tendo um boato de que a LE vai chegar 19;00 hrs será?

    ResponderExcluir
  6. Eu li na plaquinha Monday, mas tá com a letra tão pequena...

    ResponderExcluir
  7. Olá gente, será que vocês poderiam seguir o meu blog ? stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    Ele é atualizado todos os dias, com dicas de makes, looks, truques e muito mais.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Como eu faço para comprar os itens anteriores ???

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -