segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como é feito um gráfico do Stardoll?


Boa noite, gente!

Hoje o Stardoll colocou um video bem legal no Youtube: como são feitos os gráficos do site. Eu admiro muito quem sabe fazer graphics do Stardoll! Já tentei aprender, mas realmente não sou boa, hahah, tenho talento 0 para esse tipo de coisa :'(. Mesmo assim, vou dar replay nesse video umas 1000 vezes para tentar aprender direito!



E vocês, sabem mexer no Photoshop? o que acharam do video?

Beijos :*

10 comentários:

  1. Primeeira '-'
    Não manjo nessas coisas :(
    visitem Kaytyryny

    ResponderExcluir
  2. podemos dizer que sou intermediaria no assunto... kk segue por favor? http://encantadabloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É, fiquei vendo uns vídeos no YouTube e achei um desses sobre gráficos no Stardoll... Mas também nem sei fazer gráficos, kk...

    ResponderExcluir
  4. muitooo legal, eu sei mexer no PS adoro fazer edições e tals

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo nem fazer um banner legal :(

    ResponderExcluir
  6. Ganhem stardollars gratuitamente!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=OceFnlw-r1Q

    ResponderExcluir
  7. - Não não não, muito complicado (;-;) E Outra não sei mexer com PS é uma coisa muito difícil, sou como tu não tenho o dom para isto não :S, Assim como você , tu tens teus dons, e eu os meus. Todos são tão bons em algo quanto =)Beijos :*
    - Doll: @Jhoanna.Stard.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -