domingo, 16 de fevereiro de 2014

Conheça Mais - Parte III



Heey amores !
Desculpe por não ter postado o quadro ontem, mas eu não estava em casa...  
Queria agradecer mais uma vez quem enviou as imagens com o seu talento e oh, não fique triste se não escolhi você hoje, teremos mais posts. Hoje escolhi 2 talentos.

O 1º é o da doll xaquila que faz hairs muito bacanas e alguns bem diferentes, gostei !




E o 2º é o da doll DivaSweetRock que faz essa meia de gatinho, achei muito interessante,dá pra fazer looks diferentes que fiquem bem legais !


Parabéns meninas, gostei do talento de vocês !
E se você ainda não me enviou o que você faz de melhor no Stardoll, não se acanhe, envie para o meu email:
luliisdt@hotmail.com e o seu talento poderá ser mostrado aqui no blog !

Até o próximo ;)
Beeijos !


12 comentários:

  1. Own obrigada por postar meus hairs C: <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tinha um tutorial dessa meia no blog tutoriais stardoll

    ResponderExcluir
  4. MDS, MINHA DOLL SAIU NO QUADRO <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Pelas criações meninas ♥ Tb faço hairs visite minha doll
    DivaNovinha33 ♥ beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma meiA CALÇA DE GATNHO POR 6 SD VISITEM : kAYTYRYNY

    ResponderExcluir
  7. Adorei os cabelos, e achei criativo a meia-calça :3

    ResponderExcluir
  8. Eu tava vendo numa pag. do stardoll no face... e citaram o nome dessa doll, a ''xaquila'' . E nos comentários da foto que citava o nome, uma menina comentou que essa era a antiga doll dela, que foi hackeada e que agora ela usa outra :/ Se eu não me engano a pag. era a Vida De Boneca
    visitem a minha doll: leticiarossetto

    ResponderExcluir
  9. Olha só, essa segunda doll a DivaSweetRock simplesmente copiou uma matéria do blog tutoriais stardoll. Isso não é talento, pq eu também sei fazer essa mesma meia, ok? ok.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -