sábado, 22 de fevereiro de 2014

Conheça Mais - Parte IV


Heey Pessoas !
Obrigada por enviarem as imagens e dessa vez escolhi 5 talentos por que né.. gostei muito !
Então vamos lá !
O 1º que escolhi e achei muito bom é o da doll Biankysuetam. Ela fez esses lindos hairs, vejam:


O 2º é o da doll anne.bixiguta16 que criou essas coroas de flores que achei muito bonitas.


3º Talento é o da doll ....RoxyPop.... que criou essas estampas em calças, bem legais !


O 4º talento que escolhi é o da doll Staramberpink que criou esse design inspirado no livro "A culpa é das estrelas", gostei muito !


E o 5º e último talento escolhido de hoje é o da doll Alicemelo que fez esses designs, muito bacana, gostei do Jake de a "Hora de Aventura"rs !


 Parabéns meninas, realmente vocês tem um grande talento, continuem assim !
E se você não apareceu aqui não fique triste.
Se quiser aparecer no quadro e tem aquele talento, já sabem o que tem que fazer. Envie a imagem para o meu email: luliisdt@hotmail.com

O que vocês acharam ?
Beeijos !

6 comentários:

  1. Amei os talentos, principalmente os cabelos <3

    Vagas para postadores: http://tudofashioneestiloso.blogspot.com.br/?m=0

    Doll: Draculaura_145

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo A Culpa é das Estrelas, vou comprar essa blusa agora !

    ResponderExcluir
  3. Lindoos ♥ Quem dera eu tivesse algum talento.Adorei os cabelos do 1

    http://startruques-doll.blogspot.com.br/ (Visitem & sigam.Estamos com um novo visual) Rumo a 250 seguidores.

    ResponderExcluir
  4. Me visitem karol_titi, faço cabelos e roupas (várias estampas bob esponja, patrick, minions, étnica, come-come e outros) Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Sou a Roxy e fiquei mt feliz por aparecer no blog ,era meu sonho ,acompanho o blog a 4 anos desde quando entrei pro stardoll .Obrigado por reconhecerem meu talento mesmo q n seja um grande talento ♥♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -