sábado, 15 de fevereiro de 2014

Decoração - Dica NSS 2


Olá amores ♥

A dica NSS de hoje é que nós podemos usar aquelas 
bandeirinhas da loja Small World para fazer pisos, paredes, etc.. 
e elas só custam 20 starcoins!


Com essas duas bandeiras nós podemos fazer pisos/paredes brancas. 
Mas também tem várias outras cores lá para você escolher :


Eu usei a bandeira da Polônia(1) para fazer um piso, mas as duas são
 praticamente iguais rsrs. Observe na imagem:






Vocês já usavam elas antes? gostaram? =D


Beijos♥ Lana

7 comentários:

  1. Eu quero um piso de madeira, mas é terrível pra achar ou fazer e montar. D:

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber quem pode me uma doll que ja é superstar por favor me de obg

    ResponderExcluir
  3. Obg pela dica!! no maximo vai custar 200 coins (Eu Acho).bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou a Dany me interesso em parcerias, www.montadanoestilo.blogspot.com

    contato> contato.montadanoestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que algumas bandeiras podiam ser pisos, mas gostei da dica!! Beijos.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -