segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Decoração - Dica NSS


Olá amores♥


Como vocês sabem, em todas as decorações NSS que eu fazia
eu usava aquele tapete branco da loja Basics que era super útil :








Com a chegada da nova Basics esses itens não estão mais 
disponíveis, assim como tantos outros : 



Oque foi uma pena porque era super mais fácil fazer suítes
NSS com eles, então eu me perguntei: E agora? como vou fazer?, 
resolvi revirar o suite shop todo em busca de itens em starcoins
que poderia substituí-los e achei esses aqui :





Com esses itens podemos fazer tranquilamente uma estrutura NSS
(pisos, paredes, fundos etc..), e no próximo post tratei uma suíte totalmente
NSS passo a passo!!


Se você encontrar qualquer item (em starcoins) que também seja útil pode
enviar para meu e-mail :

contatolana.sdtblog@hotmail.com

- Envie uma imagem do item e o nome de sua doll.



Beijos ♥ Lana


4 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -