quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Decoração- Interior NSS passo a passo


Olá amores♥

Como prometido eu trouxe para vocês uma suíte totalmente
em starcoins! Nós iremos precisar dos seguintes
materiais:


Vamos ao 1º passo:

- Posicione os 3 tapetes da loja VILLA dessa maneira:


2º passo:

- Faça o teto com 3 "prateleiras" da loja PopShop, observe na imagem:


3º passo:

- Faça uma parede preta com um tapete da loja Pretty in pink e 
coloque uma janela da loja Sweet Suite ao lado dela.
- Posicione 2 persianas da loja Minimalism lá atrás :


4º passo:

- Agora você vai fazer um pequeno teto usando este "piso" da loja
Museum Mile :


Continue fazendo uma parede de vidro e outra parede
cinza do lado direito da suíte:
( para fazer a parede cinza você vai utilizar aquela mesa 
da loja PopShop)


5º passo:

- Faça o fundo com 5 "céus" da loja DIY:



Depois você pode decorar como preferir, podendo procurar coisas
 que já tem no baú pra dar uma economizada! =D


Vocês gostaram? Aguardem mais suítes NSS vindo aí...


Beijos ♥ Lana




9 comentários:

  1. adorei,primeira!
    visitem minha doll:gabyzynhalinda2

    ResponderExcluir
  2. vou aderir alguns detalhes da suas dicas para a minha suite, amei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sou ss mas prefiro mil vezes fazer suites NSS
    Participem do meu clube no stardoll LindasemserSS
    Doll: Nanaforevestar

    ResponderExcluir
  4. Eu nao conseguir fazer a parede de vidro com qual movel eu faço ele ? e a parede preta com a mesa tbm nao conseguir fazer ! me ajudem

    ResponderExcluir
  5. Eu nao conseguir fazer a parede de vidro com qual movel eu faço ele ? e a parede preta com a mesa tbm nao conseguir fazer ! me ajudem

    ResponderExcluir
  6. Me inspirei,e fiz um comodo lindo! Mt obg mesmo! fazia tempo que eu tentava inovar no meu quarto! e vc foi super criativa! ;D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -