terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Strike A Pose - Comentários



Heey gente !
Bom, aqui está os melhores comentários sobre a loja Strike A Pose na página do blog no facebook.






Realmente né gente a situação é tensa pra quem não conseguiu comprar,  ainda mais pra quem não sabia da loja, ou pra quem estuda de manhã, chegar em casa, entrar na conta e ver que perdeu..Imagino a revolta rs.
 As peças são bonitas mesmo, porém achei que teriam que se adequar a tonalidade da doll.

E vocês o que acharam ?

Quer que o seu comentário apareça na postagem do blog?
Fiquem ligados na página do blog no facebook, clique aqui e acesse ;)
Beeijos !

7 comentários:

  1. Eu amei a loja mas não consegui comprar esgotou tudo foi como levar uma facada no coração

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da loja; mas esperava coisas melhores alguns gráficos não ficaram tão bonitos assim.

    ResponderExcluir
  3. Amei a loja,só não cheguei a tempo :(

    http://startruques-doll.blogspot.com.br/ (Visitem & sigam.Estamos com um novo visual) Rumo a 250 seguidores.

    ResponderExcluir
  4. Amei a loja, porém não consegui chegar a tempo :c

    Vagas para postadores: http://tudofashioneestiloso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosteei Da Loja :3
    Visitem-me >>>> anjinhaanasta

    ResponderExcluir
  6. SÓ GOSTEI MESMO DO JEANS. QUE FICOU PERFEITO NA DOLL MAS COMO A MAIORIA NÃO CONSEGUI COMPRAR. PRA SER SINCERA ACHEI AS PEÇAS SOTURNAS E SÉRIAS DEMAIS, ALÉM AS MALDITAS LUVAS E MEIA CALÇA NÃO AJUDARAM MUITO. NÃO REVOLTEI-ME POR NÃO TER ADQUIRIDO NADA, ESPERO QUE NUMA PRÓXIMA SE HOUVER ELES TENHAM IDEIAS MELHORES.

    ResponderExcluir
  7. quando eu soube da loja já tinha esgotado tudo kkk mas pelo que deu pra notar, não tem roupas com o meu estilo, eu gosto de ser colorida, autentica, unica, diferente ^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -