segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Votação - Preto e Branco #OOTD


Bom dia, gente! 
Fiquei muito feliz pois muita gente participou da #OOTD da semana passada ! Hoje vou postar a votação e deixar que vocês decidam o look vencedor, haha.
OBS: Muita gente me enviou 2 looks para eu escolher entre eles. Gente, eu não vou escolher. Serio, tiveram looks LIN-DOS mas eu nao acho justo EU escolher :(. Mandem somente UM look, por favor!


1- Gio-Especial
 

2- Star_beautiful6

3- doriane2025

4-Mely006 

5- SofiiaMeirelis

6- brehsantos-xb

7- Babymari_Rock



Vocês arrasam muito! Amei ♥! Boa sorte a todas. Trago o resultado no meio da semana :)

Beijos :**

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse ee um recado para a gio-especial, que está realizando uma competição para ganhar essa
    *
    Nn acho justo essa competição. A comp do sd-truques é para votar no melhor look e no que achamos que merece, não em um que vamos ganhar prêmio. Sinceramente, se você ganhar nn vai ser de forma honesta, e na minha opinião prefiro perder limpa do que comprar o voto alheio.
    Obs: nn tenho conta no blogger. Essa nn é minha.

    Então antes de votarem nela e deixarem que ela comande vocês, pq votando nela pra ganhar prêmio vocês sinceramente nn tem opiniao, reflitam sobre o quão deselegante é isso, vocês se deixam controlar à toa. Isso se assemelha a politica, a compra de votos.
    Se ela ganhar espero q sinta o peso na consciência de ter ganhado de forma suja, e espero q saiba q jogando dessa forma isso só vai refletir na vida real (se num joguinho aposta td p ganhar, imagina na vida real), e talvez ela mesma saiba q talvez sem a competição n ganharia, talvez ela n confie no público nem no próprio look e precisa apostar tudo para ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Voteei

    http://startruques-doll.blogspot.com.br/ (Visitem & sigam.Estamos com um novo visual) Rumo a 250 seguidores.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -