sábado, 22 de fevereiro de 2014

Your Suit



Olá amores♥

Estou aqui para lembrar a vocês do nosso quadro mensal onde nós 
damos espaço para vocês leitoras mostrarem sua suíte aqui no blog, o :
Your Suit.


Neste mês não vai ser diferente, vocês podem sempre me enviar suítes,
sugestões para tutoriais etc...



Para participar do Your Suit você precisa me enviar:

- A foto da suíte para o email :

- O nome da sua doll

- E o assunto deve ser nomeado assim:
YOUR SUIT SDT


Porém agora vocês iram escolher a suíte que mais gostaram!
E a vencedora ganhará uma saia antidote+cabelo :



É isso aí galera, participem!!


Beijos ♥ Lana




13 comentários:

  1. Ameei *-*

    Vagas para postadores: http://tudofashioneestiloso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o quadro. Acho que vou participar :3

    ResponderExcluir
  3. Gante me visitem Rebeccagatinhaa e participem do meu clube Riachuelo_o... Tem uma competição. Lana olhe os looks do meu clube e deixe seu comentário , quero ver se eu acertei!!

    ResponderExcluir
  4. bazar em sc até cabelos doll erikabeststar

    ResponderExcluir
  5. sempre sigo suas dicas de decoração me visitem: jsfonseca

    ResponderExcluir
  6. sempre sigo suas dicas de decoração me visitem: jsfonseca

    ResponderExcluir
  7. ai, eu mandei mas esqueci de nomear o assunto :S

    ResponderExcluir
  8. Xii,não sou mt boa com decoração ~> Doll: Anne.Kalliery

    http://startruques-doll.blogspot.com.br/ (Visitem & sigam.Estamos com um novo visual) Rumo a 250 seguidores.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -