segunda-feira, 10 de março de 2014

Achados #10!


Boa noite, gente! Tudo bem?
Aqui estou com a décima (!!) edição do Achados ! Obrigada, dessa vez, pela ajuda: Doll- The_dreamer2 e DivaSweetRock :*


Otherworld (11 sds) X Evil Panda (7 sds)

Fallen Angel (78 scs) X Denim & Supply (15 sds) 

Nelly (14 sds) X It Girls (11 sds)

Basics (43 sc) X Nelly (20sds)

Se quiser mandar o seu Achado, envie os od dois itens + loja e preço + o nome da sua doll para contatomelsd@hotmail.com

 O que acharam dos Achados de hoje?

Obs: alguem sabe de onde é aquele shorts com legging parente desse aqui:
Me ajudem, huahua!

Beijos :**


3 comentários:

  1. Era da it girls, esse daqui:
    http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=219193945

    ResponderExcluir
  2. Já mandei, mas ainda não foi postado.. Eu comprei o short da nelly, é bem parecido com o It Girls, mas achei bem mais bonito :3

    ResponderExcluir
  3. Tenho um short com leg que não tem loja, comprei ele no Bazaar e acho ele mais bonito que esse da nelly
    http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=219193945

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -