quarta-feira, 5 de março de 2014

Competição - Faça seu look!



Olá pessoal!

Devido ao enorme sucesso da minha matéria sobre as "Regatas do Stardesign Fashion" (Clique AQUI para vê-la novamente), eu resolvi fazer uma competição super legal!




Para participar é super fácil, basta seguir os seguintes passos:

- Crie um look NA SUA DOLL usando a Regata do Stardesign Fashion:

Abuse nas cores, desenhos e estampas! O design pode ser SEU ou de outra pessoa.

Quando o Look estiver pronto mande no meu email:

aliceangel100@gmail.com

*Junto com o email deverá constar: o Nome da Doll + Nome de quem fez a Regata (Designer).

Assunto: Competição Look SDT

*Um look só por pessoa!

Atenção: Os looks serão aceitos até as 22:00 hrs dessa Sexta-Feira (07/03).




Os 10 melhores looks serão colocados em votação aqui no Blog, e a Doll com o look mais votado ganhará:


(Vestido Young Hollywood + Cabelo)

*No Sábado (08/03) trago as 10 melhores.*


Bom é isso, agora é com vocês!

Usem jaquetas, acessórios, sobreposições para complementar o Look, sejam criativas! 

Qualquer duvida comentem nesse post!

Quero ver todas participando!


Gostaram?


Beijos da Alice ♥





33 comentários:

  1. pode mandar mais de uma foto?ou juntar dois looks em uma foto só com blusas diferentes?

    ResponderExcluir
  2. Amei a competição e já enviei :)

    ResponderExcluir
  3. Mel é um look só por pessoa, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando ♥
    Doll: SaviaPink

    http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já mandei o meu ^^
    doll : milla-flor5

    ResponderExcluir
  6. Participandoo ^^
    doll:gigiccaprincesa

    ResponderExcluir
  7. Participando, irei mandar o look
    doll: -jujuziinha-

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de participar do blog, tipo postar, com quem eu poderia falar !Tem algum e-mail que eu possa mandar informações, e que informações eu passo?

    ResponderExcluir
  9. Alice, enviei a foto a 1° vez,mas me esqueci de por os nomes.. Então envie a mesma foto com os nomes.. Tem problema? Obg e desculpe '

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Estão precisando de postadora ? Eu já tenho dois blogs , tenho experiência , se quiser saber mais sobre os blogs , entre em contato com o gmail gabiosg@gmail.com respondo rapidinho ok ???

    ResponderExcluir
  13. olá alice eu eu acho melhor ir na minha suite para ver o look não sei se foi a imagem obriga.

    ResponderExcluir
  14. to participando to loca para o resultado vo mandar, só to escolhendo gente lembre se ñ ganhamos ñ precisaremos ficar triste porque terá mais competição e poderemos ganhar ta Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Não consegui enviar a foto, mas você poderia ir lá na minha suíte, okay

    ResponderExcluir
  16. espero que goste, mandei agorinha :3

    ResponderExcluir
  17. Acabei de mandar o meu, espero que gostem :3

    Doll: Joy.Cardoso

    ResponderExcluir
  18. Tambem estou participando! *--*
    Doll: MelaineBeller

    ResponderExcluir
  19. vai ter cada look um mais lindo do que o outro ok??


    Visitem: martina-blanco

    Otei?otei?

    ResponderExcluir
  20. ALICE , MEU PC NÃO QUER TIRAR PRINT O QUE EU FAÇO , QUERO PARTICIPAR

    ResponderExcluir
  21. estou participando!! *--*

    visitem: StaSamara7878

    ResponderExcluir
  22. Visitem *-*:love1504sta
    Deixem a nota no meu Livro de Visitas :3:v:p Vlw meninas <3

    ResponderExcluir
  23. Acabei de enviar, agora vamos rezar para ganhar :3

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu quero te dado a sorte dela me acetar pqq perdi o horário..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -