sábado, 22 de março de 2014

Conheça Mais !



Hey amores !
Hoje temos mais um Conheça Mais. No sábado passado devido a reforma do blog não postei, mas hoje estamos com vários talentos chega mais ;)



O 1º talento é o da doll STARKAMYLLA

Ela criou esses designs de bandas que achei super legais :)




O 2º é o da doll JBJOVI, que fez esses designs em suas suítes inspiradas na Barbie.
Muito criativo !


3º talento é o da doll Mar.lindy que criou esses designs em quadros muito bacanas :)


O 4º  é o da doll Waleska182 que criou essas jóias bem legais, gostei.


5º talento é o da doll OhMics que fez esses designs muito cutes >.<


E o 6º e último talento de hoje é o da doll therealrayane com esses designs abaixo, gostei do PSY rs bem legal >.<



Parabéns !!
Gostei muito do talento de vocês, continuem assim !

E você que tem um talento e quer que ele seja mostrado no quadro, não se acanhe... Envie uma imagem com o nome da doll para o meu email: luliisdt@hotmail.com
 Selecionarei os melhores e postarei :))
Lembrando que o quadro é postado somente aos sábados !

O que vocês acharam ?

Beeijos !








12 comentários:

  1. Adoro esse quadro porque vocês descobrem novos talentos, e é simplesmente incrível. xx

    ResponderExcluir
  2. Ameii as suítes da Barbie! Amei tooodas.

    ResponderExcluir
  3. São todas muito talentosas :3 não curto muito coisas da Barbie mas a suíte da JBJOVI ficou show ;3

    ResponderExcluir
  4. q fofo as suites da barbie ,muito fofo!!amei a camisa do psy s2

    ResponderExcluir
  5. ameeii todos!!mas o que eu mais gostei foi o ultimo :)

    ResponderExcluir
  6. visitem meu blog,procurando postadoras:http://stardolltutoriaishoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me visitem por favor, doll : Biahooligan e RainhaHooligan

    ResponderExcluir
  8. Oiii , Lulii , então eu tenho uma matéria para vocês , parece que tem uma nova coleção da It Girls chegando amanhã...Espero ajugar beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Preciso de postadores para meu blog pode qualquer um uma oportunidade irrecusavel!sd-meninasstar.blogspot.com.br
    Visitem!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse quadro, é maravilhoso poder encontrar dolls tão talentosas e criativas! ♥

    Lindas, visitem minha doll annechrys
    Preciso de votos no livro do ano, se puderem ajudar! Eu retribuo os votos. Obrigadinha desde já *----*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -