sábado, 29 de março de 2014

Conheça Mais


Hey amores !
Hoje no quadro Conheça Mais, trouxe pra vocês 3 talentos. 

O primeiro talento de hoje é o da doll Marilocca0012, que criou esses designs em camisetas, ficaram bem legais!


O segundo talento é o da doll Amanda.go, que fez esses designs de smartphone, gracinha rs


E o terceiro e último talento de hoje é o da doll reh_star, que criou esses hairs muito lindos !


Parabéns pelo talento meninas, adorei !

O que vocês acharam ?
Quer ter a chance do seu talento aparecer aqui no quadro ?
Envie a imagem com o nome da doll para o email: luliisdt@hotmail.com

Beeijos !




14 comentários:

  1. 2ª *O* ameii, principalmente os smartphones, fofo!

    Doll: EduardaH_Rigo

    ResponderExcluir
  2. Lindos cabelos... se o segundo nao fosse puxado pro ruivo e sim totalmente loiro compraria fácil !

    ResponderExcluir
  3. Ja mandei o meu talento e o nome da minha doll espero que eu entre no quadro s2 !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as capinhas *u* São lindas!

    ResponderExcluir
  5. Amei as capinhas *u* São lindas!

    ResponderExcluir
  6. Amei os smartphones, principalmente o do panda s2

    ResponderExcluir
  7. Meu talento foi descoberto!! ^-^
    Me visitem: Amanda.go

    ResponderExcluir
  8. meninas talentosas =D
    Visitem minha doll : DivaNovinha33
    faço hairs :)

    ResponderExcluir
  9. Oiee...adorei os talentos de hoje principalmente as capinhas!
    Galera sorteio no blog "Stardoll Look DC"
    é só copiar e colar esse link bjs:
    http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/2014/03/oieerecadinho.html
    Prêmio 80 stardollars!

    ResponderExcluir
  10. amei os smarts....votem no meu livro do ano please....Anemayonekatick

    ResponderExcluir
  11. dolls muito talentosas, com certeza, mas a melhor, na minha opinião foi a dos celulares! cute"

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -