sexta-feira, 7 de março de 2014

DF Choices - Spring Essentials - Bizou

                                  Image Map


Bom dia < 3

Quem ai está com saudades das minhas resenhas?
Vocês sabem que com a faculdade estou super atarefada, e mal me sobra tempo para me dedicar aos blogs, e então para dar uma help, eu fiz a conexão do DF e o SDT.
Temos o RadarFashionista que trás looks incríveis para vocês, e agora PASMEM: Inaugurei ontem um quadro no Deep Fashion: DF Choices
O quadro é de escolha de itens em novas lojas feito pelo Deep Fashion.
Eu faço tudo bem organizadinho e pretendo incluir voz nele, assim fica completinho.

O diferencial? As escolhas são feitas apenas por seu lado fashion.
Eu não falo sobre valores ou de todos os itens, apenas sobre as nossas escolhas.

Confira o primeiro e post e ficaria SUPER agradecida se deixassem um comentário, a opinião de vocês vale muito pra mim ♥



Bonjour Bizou chegou ontem, e será a primeira loja do quadro.
As peças foram feitas para a primavera e conta com peças com cores quentes e fortes, e alguns itens que estão super em alta.



Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -