sexta-feira, 14 de março de 2014

Novas mudanças?



Olá!

Depois das mudanças no Layout que foram postadas pela Lulli, de acordo com esses Spoilers teremos mais mudanças no jogo:
Créditos Underneath Stardoll


Esse foto foi postada nesse Tumblr, então não é 100% segura.


Mas podemos sonhar né? Seria ótimo se fosse verdade, só resta aguardar!

Falando sobre, o meu Layout ainda não mudou (:/) e o de vocês? Haha


________________________________________________


Se vocês tem alguma dica para uma Matéria Extra, COMENTE!



Beijos da Alice ♥




16 comentários:

  1. o meu mudou!Amei esta mudança deu uma aparência mais moderna ao stardoll

    ResponderExcluir
  2. adoraria um quadro que pegasse uma peça de roupa de sd ou sc e montase a 3 looks, um festa outro mais casual e um para meninas não superstar acha que ajudaria muito obg doll=staremily_mary

    ResponderExcluir
  3. Que tal fizer uma competição(qualquer coisa) que o prêmio do vencedor seria qualquer item da lista de desejos???

    ResponderExcluir
  4. Acho que você poderia fazer um quadro mostrando um look de no máximo 500 sc. Assim vc mostraria que não precisa de muito para se vestir bem no stardoll. Você também pode pedir para que a gente envie nossos looks assim ficara bem mais fácil para você e para a gente .

    ResponderExcluir
  5. Competição no meu Blog!

    http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/2014/03/quadro-como-voce-conheceu-o-stardoll.html

    Participem!

    ResponderExcluir
  6. O meu ainda não mudou!! Estou ansiosa para ver as mudanças!! já estava na hora... eu acho rsrs

    ResponderExcluir
  7. gnt pq ñ qr mudar , ontem criei um fake e já tava mudado , dps eu entrei na minha conta e ñ tava ;(

    ResponderExcluir
  8. Seria super legal dicas para meninas nss, looks, suítes entre outros!

    ResponderExcluir
  9. O meu não mudou... eu quero muittooo, mas essas mudanças no salão de beleza acho q vão ficar meio estranhas *.* mesmo assim eu quero q mude, o stardoll tava muito parado...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -