sexta-feira, 21 de março de 2014

Por aí 21.03

                                  Image Map


Quer aprender a fazer uma beanie/touquinha? A page Alternative Dolls postou um tutorial bem legal:

Os itens da  LE antigos são caros, muito caros, são itens realmente raros, e não é todo mundo que pode comprar, certo?
Se você é daqueles que se importa com a beleza dos itens e não pela etiqueta, a doll Bro Stardoll faz umas réplicas incríveis, e pasmem: O valor da venda fica poucos stardollars a mais do que o valor da criação. (Verifique os valores e disponibilidade)




Por hoje é só pessoal. Foi mais para que vocês possam conhecer o quadro!
O que acharam?

13 comentários:

  1. Uau! a Bro faz uns vestidos muito incríveis!!estou gostando do quadro *o*

    ResponderExcluir
  2. olhe como se chama a doll no stardoll? nao estou encontrando!

    ResponderExcluir
  3. uau! perfeitos! como ela consegue?! esse é o cúmulo da criatividade!

    ResponderExcluir
  4. AMEI CARA! OBRIGADO POR CRIAR NESSE QUADRO NOVO <3

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    visitem minhas dolls: Biahooligan e RainhaHooligan

    ResponderExcluir
  6. demaaaaiiss lindos eu queria comprar mais sao muito caros jeshus :O! mesmo assim e muito dahora a menina sabe fazer bem e ainda de cabelos nossa merece minhas palmas :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos! ! *0* esse quadro e muito legal

    ResponderExcluir
  8. Nossa, são idênticas :O E amei a matéria!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quadro novo!!! Vistem a minha doll > manuzinhanoe <

    ResponderExcluir
  10. São muito bem feitos! E ela bem otimista "0% parecido,mas tentei" rsrs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -