quinta-feira, 27 de março de 2014

Redes Sociais - Me acompanhe

                                  Image Map

Hey!

Vim só dar um recadinho para vocês.

POST ATUALIZADO

Estou compartilhando com vocês para quem tiver interesse em me seguir, minhas redes sociais:

Instagram
Clique aqui e visite!
Ah, fiz um tumblr também:

Twitter


 Sim, estou de volta ao twitter haha!
Segue lá ♥

Facebook
Os outros contatos, vocês podem encontrar no meu banner, nos ícones. 

Ah deixa eu compartilhar uma coisa com vocês também.
Ontem me avisaram que o Stardoll compartilhou em seu TWITTER e TUMBLR a selfie by Thalyta. Olha só:


 
Fiquei super feliz gente *-*
Essa Selfie, é um grafico que a Thalyta fez dela e todos os seus amigos, incluindo eu e a Alice Angel aqui do blog. ♥

O que acharam?

BEEIJO

3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -