quinta-feira, 13 de março de 2014

Votação - Competição de Make (Atualizado)



Heey amores !
Trouxe para vocês a votação para escolher a make que ficou a mais parecida com a da foto da cantora Katy Perry. 



Agradeço a todas que participaram mas como combinado estão na votação as primeiras 10 dolls que me enviaram o email. Tive que fazer dessa forma por que queria trazer pra vocês uma competição, porém estou com pouco tempo devido a  faculdade, estou com muitos trabalhos pra fazer, to na fase final então está bem corrido. Espero que entendam, breve farei outras competições em que todas poderão participar.
Bora então ? A mais votada vence e ganhará 40 stardollars !

Vote na melhor ;)

1- Biankysuetam

2- heyheybrilhante

3- ANANIMAIS

4- Mar.lindy

5- AeverSasha

6- SaviaPink

7-SpellOfMarye

8- JuhSlaviero

 9- mely006

10- bibi3gatinha

VOTAÇÃO ENCERRADA !
RESULTADO AMANHÃ 15/03

Obs: Por um erro meu troquei o nome da doll da 1ª make, peço mil perdões, agora está corrigido com o nome da doll.

Beeijos !


10 comentários:

  1. Essa primeira make não é a violeta pink9 ,é minha, por favor cheque de novo quem mandou. foi esse e-mail:/ bi12adoogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Demi Spears, peço mil perdões, agora está corrigo com o nome da sua doll.

    ResponderExcluir
  3. OMG a única está melhor é a da ananimais-3 votei nela mereçe

    ResponderExcluir
  4. A maioria está feia a make , só gostei da primeira e da ANANIMAIS-3

    ResponderExcluir
  5. eu mandei essa:
    file:///C:/Documents%20and%20Settings/edna/Meus%20documentos/Downloads/katia%20diva.jpg
    Pensei que tinha chance,acho que não fui escolhida por não ser SS :'(

    ResponderExcluir
  6. estas doll estao orrives tem doll ai de olho azul peno amor na minha opinião deveria ocorrer outra competição

    ResponderExcluir
  7. Mila LiLi também não sou SS e participei da competição, a competição foi com as 10 primeiras que enviassem a make, então nem todas puderam participar...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -