sábado, 12 de abril de 2014

Competição - Faça o look


Hey amores !
Trouxe mais uma competição pra vocês. Eba õ/ rs.
Como será ?
 Recebi a uns dias atrás uma sugestão de competição da doll LadyXDgaga e resolvi fazê-la :))
Acho que vocês não sabem, mas sou muito fã da cantora Beyoncé e a competição será da seguinte forma:
Vocês terão que escolher um look(completo) da Beyoncé e fazer em sua doll.

foto ilustrativa

Podem fazer no plaza ou na sua própria suíte, sejam pró-ativas, fazem a make e cabelo também..
E enviem a imagem da doll com a imagem real do lado para o email: luliisdt@hotmail.com
Vocês terão até o dia 14/04 às 20hrs para me enviarem.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS, NÃO RECEBEREI MAIS EMAILS
Vou selecionar os 5 melhores looks que irão para a votação.
O look mais votado vence e ganhará 30 sd's + hair.
Bacana né ? Então participe ;)
Qualquer dúvida, mande email ou pelo facebook.
Beeijos !

7 comentários:

  1. Que feliz por ter aceito minha sugestão. Com certeza irei participar. Visitem minha doll LadyXDgaga

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu EMPAQUEI na missão de conseguir 15 corações no meu Livro do Ano hehehhe Se não for incomodo,poderiam me ajudar a passar desse nível, por favor? Minha doll é a .Miss.messy.s2, se votar eu retribuo com 5/5 e um recadinho no seu livro de visitas. Obrigada pela atenção, beijos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Vou participar também! :3 <3 Mas onde eu mando o look? sou meio perdidinha nisso kkk <3

    ResponderExcluir
  4. participando' *----* Votem em meu livro anual : Gabylovepinks
    RETRIBUO!! É SÓ PEDIR!
    BJSS' GAABY

    ResponderExcluir
  5. já mandei minha foto,mas é pra enviar no outlook né,pq enviei por la

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -