quarta-feira, 9 de abril de 2014

Competição #OOTD - Bolo de Aniversário


Oi gente! Tudo bem?

Bom... domingo é meu aniversário (13) UHUUU O/ e para comemorar, junto com vocês, vou fazer uma semana especial aqui no blog *u*.

O primeiro quadro a ganhar Edição Especial de Aniversário é o Competição #OOTD o/. Bom... eu quis fazer um tema bem diferente, acho que "FESTA" ia ficar muito obvio. Portanto.. o tema dessa #OOTD vai ser...

BOLO DE ANIVERSÁRIO


O que eu quero que vocês façam:

- Montem um Look (na minha doll) inspirado em um bolo de festa. QUE???  (vou explicar melhor no final do post);

- Tirem print do look, sem montagens, sem edição. No máximo, juntar as pernas da doll e colocar um efeito na foto;

- Me enviar para este email: contatomelsd@hotmail.com o NOME DA DOLL + FOTO ANEXADA + FOTO DO BOLO.

------------------------------

Para montar um look Bolo, é so achar uma foto de um bolo legal e seguir o mesmo padrão de estampas, cores, etc para escolher as roupas. Vejam alguns exemplos:


REGRAS:
O look deve ser feito na MINHA DOLL;
No email, deve ter apenas UMA foto (em anexo);
Looks sem nome de doll/sem a foto do bolo não entrarão na #OOTD;
Vale usar Stardesign (caso queiram me enviar o design, me avisem), inclusive fiz alguns;


ALGUMAS FOTOS DE BOLO:

ME ENCANTA EL CHOCOLATE | via Facebook
*lembrando que vale qualquer bolo!*

Abusem da criatividade!

Beijossss

20 comentários:

  1. Mas que coincidência :3
    Eu também faço aniversário 13/04 (domingo ♥♥♥) parabéns pra nós ♥

    ResponderExcluir
  2. parabéns para nós eu dia 11 ^^ doll the_dreamer2

    ResponderExcluir
  3. Participando :3 Amei a ideia <33 e Parabéns Mel

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mel!!! , muito criativa a ideia já estou partcipando :)

    ResponderExcluir
  5. Parabénssssssssssssss!!!!! Adorei a ideia! :D

    ResponderExcluir
  6. Vale enviar uns designes por fake ou não?? ^^

    ResponderExcluir
  7. eu também completo ano no 13 do 04 que legal né ?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tudo do bom e do melhor sempre! !

    ResponderExcluir
  9. Mel eu posso mandar dois emails com imagens diferentes?? Beijoss

    ResponderExcluir
  10. oi eu posso enviar pelo face seu me passa porfavor

    ResponderExcluir
  11. Olá já enviei o meu :)Espero que esteja como pretendido :) doll:MissPuppy.Sasha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -