domingo, 20 de abril de 2014

Competição - Perfect Combination - Votação

                                  Image Map



Demorei, mas cheguei!


Sem muitas delongas, vamos as escolhidas para a votação!

Como sempre, eu escolhi conforme MEU GOSTO, então o que pode ser ruim para você, para mim pode ser ótimo, então se você não foi escolhida vamos respeitar o trabalho do colega e está tudo certo! :)
Ah, sempre verifique seus links antes de enviar o comentário, teve MUITOS links que eu não consegui visualizar, MUITOS mesmo! 

01 - carol_cooolll

 

02 - berthaneves

 

03 - tatahlovebff

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/819/e5k8.jpg 

04 - Mar.lindy


05 - Nanybf

 

 Essas foram as escolhidas por mim, e que decide quem fez a Perfect Combination é você!
A votação encerra terça-feira as 13 hs


15 comentários:

  1. Pena que não estou, mas esses looks estão lindos. Já votei :3

    ResponderExcluir
  2. e kde o #4 da caça ao ovo???????????

    ResponderExcluir
  3. estão todos maravilhosos, perdi o dia de enviar o look, :(
    votei no 3

    ResponderExcluir
  4. Lindas, preciso de votos no livro do ano, eu retribuo! doll: annechrys Bjjjs

    ResponderExcluir
  5. me add millycarrossel..,estou a procura de cabelos,de 100coins ou 200...obg

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos... Mas oque eu mais gostei foi da n· 3

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos... Mas oque eu mais gostei foi da n· 3

    ResponderExcluir
  8. o mais lindo e o 3 combnation perfect :D , a e sisster , para os e as interessados (as ), vagas para postadora : http://nosamarca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. o Email Para Competições é o : Contato.sdtblog@hotmail.com é ?

    ResponderExcluir
  10. Eu estou ai td bem q perdendo mas fé em Deus e cabeça erguida q vença melhor!Obg stra.La por me escolher!

    ResponderExcluir
  11. O número 3 ficou perfeito! ♡.♡

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -