quarta-feira, 30 de abril de 2014

Concurso Faça parte da equipe - SDT Abril/2014


Hey tchurminha!
O blog passou por várias mudanças nesses últimos meses, né?
Estou super satisfeita com a carinha nova do blog e a nova direção (cof cof euzinha) mas todos concordam comigo que falta mais alegria aqui, não?
Novos colaboradores!
SIM, demorei mais lancei (e até rimei)! ~to engraçadinha~

Você quer ser o novo(a) colaborador(a) do blog Stardoll Truques?
Então leia tudinho abaixo com muita atenção!
Requisitos

* Nível: A partir do 25
* Status: NSS, SS e Royalty
* Com ou sem experiência
* Ter conhecimento nas funções do blogger
 * Disponibilidade
* Um bom português


O que eu busco em um postador para o Stardoll Truques:

"Como administradora eu já era rígida, imaginem agora sendo dona? Farei o possível para selecionar o melhor para vocês. Busco por pessoas que tenham disponibilidade de horário, eu prezo muito isso em um colaborador, adoro pessoas criativas, que estão sempre inovando nas competições e matérias-extras.
 Ah, ser antenado no Stardoll é um diferencial enorme, um bom blogger acompanha o Stardoll nas redes sociais para ter total acesso as novidades e o que está rolando.
Não é porque é lazer que tudo se torna uma brincadeira, é necessário levar o "trabalho" como colaborador do blog a sério, e ter muito comprometimento. Não tenha vergonha de perguntar, de pedir dicas, e no que eu puder ajudar estarei aqui." - Sah, stra.la

Ficha de inscrição

• Nome:
• Nome da doll:
• Idade:
• Quanto tempo você joga Stardoll? Qual o nível da sua doll?
• Você estuda ou trabalha? Qual o horário?
• Qual sua disponibilidade para postar no blog? (Horários/Dias da semana)
• Além de novidades, o que você gostaria de postar no blog? (Ex: make, fashion ou    decor)
• Você já postou em algum blog sobre o Stardoll? Se sim, informe o link:
• Você tem algumas ideias sobre posts? Conta pra gente!
• Você tem Facebook? Pode ser o da doll ou de uso pessoal. Informe o link:
- Por que você tem interesse em postar no blog Staroll Truques?

Envie para o email: contato.sdtblog@hotmail.com
Assunto: CNC/Abril14

Após ler todos os emails, vou entrar em contato para uma entrevista e teste.
Fique atento ao seu email!
Há possibilidade de eu entrar em contato com algum selecionado antes do prazo final para a inscrição. 
Envie com muita calma e atenção para não cometer erros, e por favor, não minta na sua ficha de inscrição.
Prazo para as inscrições: 30/Abril 
 Mais informações serão passadas aos selecionados.


 Boa sorte a todos! Estou tão ansiosa quanto vocês! < 3

Obs. Não serão aceitas nenhuma inscrição nos comentários e nem por Facebook.
Somente email.

Dúvidas? Envie um email com o assunto: CNC/Abril14 - Dúvidas




68 comentários:

  1. Pô, eu queria mto participar sabe mais eu to no nivel 18 agr! Minha doll se chama : beattryzhitz. (E tem o ponto=)

    ResponderExcluir
  2. Queria participar mais estou no nível 21 :(
    Doll: BaabyLoove.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma doll no nível 30 mais eu perdi a senha e refiz outra e estou no nível 23 :( não vou poder participar ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar *-*
    estou no nivel 43

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. * Nível: 26
    * Status: NSS,
    * Com ou sem experiência com
    * Ter conhecimento nas funções do blogger sim
    * Disponibilidade sim
    * Um bom português sim

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nível : 35/ss
    Doll : babirockcrazy
    PS.:poderei postar todo dia a noite :)

    ResponderExcluir
  11. é verdade q existe uma doll fantasma??

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber por q algumas doll não abre os presentes q recebem

    ResponderExcluir
  13. Já enviei meu e-mail, espero que leiam e gostem. Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Legaal' *-*
    Geente, visite: http://brasilstardollnews.blogspot.com.br/2014/04/competicao.html
    Competição valendo 2 HotBuys!!! ♥ Participeem Please

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ♥♥ameii ja enviei o emaill!tomara q seja selecionada!!!♥♥

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Mandei um e-mail!
    * Nível: 40
    * Status: Superstar
    * Com ou sem experiência: Com :)
    * Ter conhecimento nas funções do blogger: Sim, sei utiliza-lo.
    * Disponibilidade: Sim
    * Um bom português: Sim, tenho.

    ResponderExcluir
  21. QUERO TROCAR DOLLS. ACIMA DO NIVEL 30, INTERESSADOS FALAR COM OUCHDEMI

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO POR FAVOR SÓ FALTA 13 VOTOS,SEU VOTO FAZ A DIFERENÇA!!!RETRIBUO!!!

    AMANDIN_7

    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  24. To no nivél 52, NSS, tenho experiência, tenho conhecimento u e um bom português, só não tenho Disponibilidade '--'

    ResponderExcluir
  25. Ola! nivel:29
    Status: Superstar
    com experiência
    Sim tenho
    ....visitem meu bazaar....
    Doll: martina-blanco

    ResponderExcluir
  26. estou no nivel 28 ihu vo participar

    ResponderExcluir
  27. * Nível: 20
    * Status: NSS
    * Com ou sem experiência: Com
    * Ter conhecimento nas funções do blogger: Sim
    * Disponibilidade: Sim
    * Um bom português: Sim

    Estou no nível 20 mais quero muito fazer parte da equipe do stardoll truques.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. • Nome:Beatriz
    • Nome da doll:bia12Anjo5
    • Idade:14 anos
    • Quanto tempo você joga Stardoll? Nesse mês de abril dia 14 fiz 2 anos
    •Qual o nível da sua doll?42
    • Você estuda ou trabalha? Qual o horário? Estudo de manhã
    • Qual sua disponibilidade para postar no blog? (Horários/Dias da semana)Todos os dias depois das 16:30
    • Além de novidades, o que você gostaria de postar no blog? (Ex: make, fashion ou decor)de tudo um pouco
    • Você já postou em algum blog sobre o Stardoll? Se sim, informe o link:Não
    • Você tem algumas ideias sobre posts? Conta pra gente!
    • Você tem Facebook? Pode ser o da doll ou de uso pessoal. Informe o link:
    - Por que você tem interesse em postar no blog Staroll Truques? Por sempre gostar desse blog amo suas postagem

    ResponderExcluir
  30. nível: 38
    status: nss
    tenho experiência
    sim tenho conhecimento das funções do blogger
    disponibilidade:domingo:o dia inteiro,segunda,terça,quinta e sexta apenas pela tarde, quarta pela tarde e noite e sábado dia todo.
    tenho um bom português.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Nível: 69
    * Status: royalty
    * Com ou sem experiência:Com
    * Ter conhecimento nas funções do blogger: Sim
    * Disponibilidade: Sim
    * Um bom português: Sim
    Doll:thaty7y

    ResponderExcluir
  34. Eu mandei outro email desculpa é pq eu errei nno primeiro n coloquei a quanto tempo eu jogo . :3

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Doll: beatrizbe0.
    Nível: 34.
    Status: NSS.
    Com experiência.
    Tenho conhecimento nas funções do Blogger.
    Tenho disponibilidade á tarde e á noite, pois estudo de manhã!
    Leio livros e tenho um ótimo português, principalmente pelo computador!

    ResponderExcluir
  38. Já mandei o meu! Boa sorte para todas! Boa sorte na escolha, Stra.la!

    ResponderExcluir
  39. oi quero fazer postagens nesse site tenho novidades que funcionam direitinho!!!! e as minhas postagens nunca terão nada de errado

    ResponderExcluir
  40. oi quero fazer postagens nesse site tenho novidades que funcionam direitinho!!!! e as minhas postagens nunca terão nada de errado

    ResponderExcluir
  41. Queria MT participar mas estou no nível 21 -.-
    Doll:Dina.ComSuper

    ResponderExcluir
  42. * Nível:35
    * Status:ss
    * Com experiência
    * Tenho conhecimento nas funções do blogger
    * Disponibilidade: sempre
    * Um bom português:sim :)
    *nome da doll:lau-any

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Nome da doll: PRINCESADARK10

    Nivel: 74.

    Status: ROYALTY

    COM EXPERIÊNCIA

    Tenho conhecimento nas funções do blogger

    Disponibilidade: TARDE E NOITE

    Tenho um bom PORTUGUÊS

    ResponderExcluir
  47. Já mandei e espero ser escolhida, será um privilegio postar nesse blog.

    ResponderExcluir
  48. • Nome:Bryan
    • Nome da doll:Maisalovedoce2
    • Idade:10 anos
    • Quanto tempo você joga Stardoll? Qual o nível da sua doll?
    2 anos e meio,Nivel 25
    • Você estuda ou trabalha? Qual o horário?
    Estudo,De 1 as 4 da tarde
    • Qual sua disponibilidade para postar no blog? (Horários/Dias da semana)
    6 horas da tarde Sábado e Domingo!
    • Além de novidades, o que você gostaria de postar no blog? (Ex: make, fashion ou decor)
    Noticias sobre o stardoll,promoçoes.
    • Você já postou em algum blog sobre o Stardoll? Se sim, informe o link:Nao
    • Você tem algumas ideias sobre posts? Conta pra gente!
    Sim colocar Nomes das novas lojas,novidades do stardoll,itens grátis,Promoçoes,etc.
    • Você tem Facebook? Pode ser o da doll ou de uso pessoal. Informe o link:bryanpribeiro2012@hotmail.com
    Por que você tem interesse em postar no blog Staroll Truques?
    Por que eu sempre quis ser postador de um blog legal!

    ResponderExcluir
  49. Nivel:29
    Nao sou Ss Nem Royalty
    Tenho conhecimento das funçoes do blog
    Disponiblidade todos os dias a noite
    Tenho um bom portugues

    ResponderExcluir
  50. Já mandei tudo meu nome é jujulialinda145

    ResponderExcluir
  51. Meu nome: Isabella Farias,15
    Nível: 38
    Status: SS

    Tenho conhecimento nas funções do blogger.

    Disponibilidade: segunda,quarta e sexta(tarde e noite). terça e quinta(noite).sábado (todo o dia)

    Tenho um bom português

    Nunca participei de um blog sobre stardoll.

    Doll: lindasunnylinda

    ResponderExcluir
  52. Eu queria ser, posso postar todos os dias menos terça e quinta. (minha escola ta de greve) Mas eu to no nivel 13.
    BUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Nome:bianca
    • Nome da doll:biancafashon10
    • Idade:14 anos
    • Quanto tempo você joga Stardoll? 2 anos
    •Qual o nível da sua doll?39
    • Você estuda ou trabalha? Qual o horário? Estudo de tarde
    • Qual sua disponibilidade para postar no blog? (Horários/Dias da semana)Todos os dias depois das 18:40
    status:nss

    ResponderExcluir
  55. Olá! Tenho um blog chamado Vida de Stardolleira, fiz semana passada, ainda ñ tem nenhum post pois está faltando mais cdc's, quem se interessar visite o blog e na última postagem tem o meu face para vcs entrarem em contato cmg, ou pode ser tbm através dos comentários. Quem puder seguir o blog fico agradecida. Bjs e obg pela atenção! vidadeumastardolleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Nome:Ana Caroline
    idade:12
    qual nível:26
    nome de seguidor:Ruby Caroline
    quanto tempo de stardoll?2 anos
    doll:rubycaroline11
    disponibilidade:sim
    funçoes do blogger:sim tenho um blog stardoll-truqueedicas.blogspot.com
    status:NSS
    expêriencia:sim

    ResponderExcluir
  57. Nível:36
    Status:Royalty
    Sem experiência
    Conhecimento nas funções:Mais ou menos.
    Potuguês nota 10!
    Estelita333

    ResponderExcluir
  58. ♥ Visiteem por favor!: http://brasilstardollnews.blogspot.com.br/2014/04/competicao.html
    •Competição valendo 2 HotBuys!
    •PARTICIPEM! *-*

    ResponderExcluir
  59. • Nome:Beatriz Lopes Morais
    • Nome da doll:bialinda-1997
    • Idade:16
    • Quanto tempo você joga Stardoll? Qual o nível da sua doll?
    R:Eu jogo exatamente des de 2011-10-02.Estou no nível 56
    • Você estuda ou trabalha? Qual o horário?
    R:Só estudo no período manhã
    • Qual sua disponibilidade para postar no blog? (Horários/Dias da semana)
    R:Estou disponível a tarde todo a partir de 12:40 os 5 dias aos sábados e domingos de vez em guando é possível minha entrada na internet.
    • Além de novidades, o que você gostaria de postar no blog? (Ex: make, fashion ou decor)
    R:Gostaria que as Dolls,também pudessem se basear nas roupas em que as atrizes utilizam nos filmes acho que seria uma boa ideia para mudar um pouco e também até o próprio cenário que eles usão para as casas,não só nos filmes mais nos clipes musicais seria bacana se inspirar um pouco nessa parte.
    • Você já postou em algum blog sobre o Stardoll? Se sim, informe o link:
    R:Não, mais já cheguei postar algumas coisas no meu Blog.
    • Você tem algumas ideias sobre posts? Conta pra gente!
    R:Sabe podíamos utilizar para postagens os editores de imagens para dar um efeito especial no assunto que poderemos estar mostrando as Dolls sugerir outros jogos de moda que pode ser inspiração para que muitas continuem jogando stardoll, Livros que elas poderiam estar lendo e a se incentivando as bonecas no stardoll.
    • Você tem Facebook? Pode ser o da doll ou de uso pessoal. Informe o link:
    R:Sim.https://www.facebook.com/bia.l.m3
    - Por que você tem interesse em postar no blog Staroll Truques?
    R:Sabe meu interesse é entrar mais nesse mundo da moda,entender como as outras garotas gostam de se movimentar nesse mundo cheio de estilos diferentes eu tenho minha tarde toda procurando pessoas que eu possa conversar no stardoll com o interesse na moda em participar nas competições se misturar e descobrir seu talento e criatividade.E pelo seu Blog acho que posso encontrar isso faz um bom tempo que sigo o seu blog sempre vejo as novidades, as lojas e as transformações nas Dolls é bem legal interessante gostaria mesmo de fazer parte do Blog, como um começo de uma amizade.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Olá quero paricipar , tenho experiencia
    Nome: MissJulliak
    SS- SuperStar por tempo limitado
    Nível:30
    Disponivel: Tarde á partir da 14:00
    ou mais cedo depende.
    Se poder pode me botar em algum lugar dependente, não tenho escolhas
    XOXO
    Obrigada pela atenção :)

    ResponderExcluir
  62. Tenho todas Disponilibidades que vocês querem ! sou otima , faço look's makes e tutos , e também coisas gratis :) sou otima , alegre , divertida , e não vou contar as regras do blog :) meu nome no stardoll é : EstilistaCacaw ,, to no nivel : 36 já fui SS e pretendo ser de novo :)

    ResponderExcluir
  63. Posso ser heeh'
    Minha doll se chama Mellyssye lvl,33, já fui supertar 7 vezes.Tenho um blog bem sucedido.Espero que me escolha :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -