segunda-feira, 28 de abril de 2014

Novo quadro: Your Look Here




Olá pessoal!

Hoje vou estrear meu novo quadro: Your Look Here
(Banner Provisório)

O quadro vai funcionar assim: 

- Vocês LEITORAS vão mandar todos os dias seus looks para mim.
- Todos os dias, de segunda a sexta (5 dias), vou escolher o melhor e postar aqui no Blog.
- No sábado, vou criar uma enquete entre os 5 melhores Looks e no Domingo o  look mais votado vai ficar em um lugar de destaque no Blog e também será escolhido para a próxima edição do Radar Fashionista do Deep Fashion!

Como Participar?

- Mande seu look (não pode ser feito no Plaza, somente na suite) no meu email: aliceangel100@gmail.com, com o assunto: Your Look Here - SDT
- No email escreva o nome da Doll.
- Vocês pode mandar looks todos os dias, mas somente UM por dia.


Vou escolher o Look pelo seu lado mais Fashion, então caprichem!

Hoje a noite já posto o primeiro Look, então corram!


Gostaram do quadro? Vão participar?

Qualquer duvida comentem que eu respondo!


Beijos da Alice 



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tbém to participando.Torcendo pra que a minha seja escolhida.Doll: thaty7y

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia, vou participar da competição todos os dias haha.

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Será que da pra enviar pelo FAcebook?? Não consigo enviar pelo E-mail!!. :( Se der falçe comigo pelo Facebook : Bianca Dantas. (Capa do facebook = Minha doll mostrando 4 vezes.) Perfil: Uma menina segurando um coranção fundo preto. :)

    ResponderExcluir
  6. Será que da pra enviar pelo FAcebook?? Não consigo enviar pelo E-mail!!. :( Se der falçe comigo pelo Facebook : Bianca Dantas. (Capa do facebook = Minha doll mostrando 4 vezes.) Perfil: Uma menina segurando um coranção fundo preto. :)

    ResponderExcluir
  7. Alice, perguntinha, eu posso postar o look editado? Não vou mexer nas roupas nem nada, vou só mudar a posição dos braços, pernas e fundo. Queria saber se é possível. Obrigada ^^'

    ResponderExcluir
  8. Amoooooooooooooooooooo ♥♥♥♥♥♥♥
    Por favor votem no meu livro do ano
    Minha doll se chama :Louhy.Stradoll
    (quando eu fui criar ela deu um problema na digitação e digitei stradoll )

    ResponderExcluir
  9. como faço pra colocar
    minha doll no email que eu vou te mandar?

    ResponderExcluir
  10. como fasso pra colocar minha doll no email que eu vou te mandar??

    ResponderExcluir
  11. como eu mando minha foto pelo email

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -