terça-feira, 22 de abril de 2014

Trend to Wear - Sobreposição com vestido


Oi

Sabe quando você quer usar uma blusa mas nenhuma saia combina? ou quando você compra um vestido e a "saia" dele é linda, mas a parte de cima é um horror? então... o Trend to Wear de hoje é para resolver isso ;).
Você pode usar um top por cima do vestido, ou até uma saia, se ele for mais coladinho. Também dá para disfarçar as falhas com uma jaqueta ou com um colete.
 Eu adoro fazer essa composição com Cropped Top, porque eu não tenho muitas peças de cintura alta que ficam certinhas da doll, sabe? então essa "técnica" de fazer o vestido de saia ou blusa dá muito certo quando todas as suas opções se esgotaram e você quer fazer um look mais elaborado.

Alguns exemplos de sobreposições

Outras ideias 



O que acham? Gostam de fazer sobreposições?!

Beijos!

6 comentários:

  1. Amei de Paixão a Ideia, e veio em boa hora já que estou sem nenhuma inspiração =]
    Doll: PanDiinhaS2

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! ♡.♡
    visitem minhas dolls: Biahooligan e RainhaHooligan Por favor *^^*

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu sempre fasso isso junto vestido com sai fica muito diferente e criativo ^-^

    ResponderExcluir
  4. gostei da ideias. na maioria das vezes, tudo se resolve por meio de um cinto.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -