sexta-feira, 11 de abril de 2014

Votação - Competição #OOTD Bolo de Aniversário


Boa noite!

Muito muito muitoooo obrigada por todas as mensagens de Feliz Aniversário! Fiquei feliz demaiss, me senti muito amada huahua  -_-. Ainda vou fazer mais coisas até domingo, 13, meu aniversário! (Ai sim eu faço um texto para agradecer a vocês!)
-------------

Vocês arrasaram demais nessa #OOTD! Pelo tema ser mais criativo, tive muitos looks diferentes e muito elaborados. Nossa, adorei!
Agora vou deixar nas mãos de voces:


1- Cupcakeegeleia


2- TudoMenina


3- FlorMariana121


4- Florbelag


5- Marcela_566


6- AnitaFeshon10


7- Elyon989


8- Akkye

Todos ficaram muito lindos 


Beijos e até domingo!

7 comentários:

  1. O meu n apareceu, fiquei mais de 40 minutos escolhendo peças e não mostram o meu.. Desisto dessas coisas :c

    ResponderExcluir
  2. Oxeee concordo com vocês passei a tarde toda pensando em um tema pra quando chegar aqui ser escolhido um do mesmo tema que o meu só que mais feio. #chateada #minnie

    ResponderExcluir
  3. Pena que o meu não foi, como sempre. Parabéns às que foram para a votação e já votei.

    ResponderExcluir
  4. A perna da segunda tá meio bugada D: aheuhaeuah

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu EMPAQUEI na missão de conseguir 15 corações no meu Livro do Ano hehehhe Se não for incomodo,poderiam me ajudar a passar desse nível, por favor? Minha doll é a .Miss.messy.s2, se votar eu retribuo com 5/5 e um recadinho no seu livro de visitas. Obrigada pela atenção, beijos. ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -