quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alfabeto da Moda #A

Oi's lindos :3

Vim trazer o primeiro alfabeto da moda, estrelando com a Ariana Grande na nossa primeira letra!





Ariana Grande, nascida em 26 de junho de 1993 em Boca Raton - E.U.A é atriz, cantora e compositora. Mais conhecida por sua personagem Cat Valentine em Brilhante Victória e vídeos musicais no youtube.

O estilo de Ariana é mais voltado ao Girlie, mas vamos explorar a fundo os looks casuais, de gala e ocasiões especiais, vamos nos aprofundar no estilo da bela Ariana?

*Como eu disse no outro post irei usar somente peças do plaza, porque assim vocês podem compra-las caso queiram*




Em uma ocasião especial Ariana parece apostar looks glam, como vemos nos looks acima, vestidos com brilho, pedras, plumas ou algo que chame a atenção. No stardoll vejamos as opções que temos para looks glam como estes:


No primeiro usei um vestido que tem brilho, combinei com sapato e bolsa no tom, já no segundo um vestido que também é do estilo Glam, tem a saia lilás e a parte de cima em renda nude, achei que o vestido ficou super lindo combinando com a bolsa em tons leves e o sapato mais neutro. Abaixo os itens usados nos dois looks respectivamente:






 Este terceiro tem cores mais fortes, mas como é de pluma se encaixa nessa parte Glam da Ariana, combinando o sapato e a bolsa com os detalhes do vestido. O último me lembrou muito a atriz, uma mistura de tons mais leves com tons escuros e brilho. Os itens usados nesses looks respectivamente:






Outro estilo de roupa que Ariana curte nas festas são os vestidos brancos, então ela investe em tecidos diferentes, rendas e detalhes, afinal é sempre bom dar uma variada não é mesmo?




















Procurei algumas peças no stardoll e fiz looks, confiram:



Fiz dois looks usando somente itens em starcoins, usando vestidos brancos com os detalhes para dar uma leve quebrada no tom. Os itens usados respectivamente:



E fiz também dois looks usando os vestidos brancos com roupas em stardollars:


 No primeiro usei um clássico preto e branco, com as rendas no fim do vestido acho que ficou bem bacana. O segundo usei um vestido um pouco puxado para o bege e os acessórios no tom.

Itens usados:






Agora vamos ver um pouco do estilo da Ariana em situações mais informais, onde ela deixa um pouco de lado aqueles fofos vestidos que ela usa:










Várias vezes a nossa bela aposta nos macaquinhos, que além de serem práticos, sejam clarinhos ou com estampas, eles combinam com saltos. Confira alguns macaquinhos do stardoll:


No primeiro look consegui encontrar e usar um macacão parecido com o da foto da Ariana acima, combinei com acessórios pretos, contendo spikes na bolsa e um tom mais acinzentado no sapato. O segundo é um look mais girlie, com tons claros e um toque mais fofo dado pela tiara. Itens usados:





Nesses dois eu usei os outros dois macacões que achei bonitos e que se encaixam no estilo da artista, sendo o macacão jeans com regata branca, usando acessórios mais coloridos como destaque, e o preto com a parte debaixo estampada, que também achei super lindo, combinei com o sapato preto e a bolsa branca para dar uma quebrada nos tons mais escuros.


E agora vamos ver um pouco da maquiagem da Ariana?

Ariana gosta de makes leves, mas na maioria deles ela costuma dar destaque aos olhos, o batom que mais usa é o rosa claro e gosta também de substitui-lo por um gloss clarinho, vejamos algumas imagens:




Me baseando nas imagens e no estilo de make dela, fiz dois makes, espero que curtam, bom vídeo! PS: Só não fiz esse em HD porque minha internet não está colaborando hoje, demorei a passar o vídeo ao youtube haha.




Nesse alfabeto da moda é só, já já venho trazendo uma mini comp relacionada a esse post, explicando tudo certinho ok?

E aí gostaram?

Beijos Vick ♥


11 comentários:

  1. "satrdollars" Pensei que a dona tivesse dito que queria pessoas com bom vocabulário, mais tudo bem né todo mundo erra '-'

    ResponderExcluir
  2. Foi só um erro de digitação Bianca, eu gostei dos looks ficaram lindos :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo aviso Bianca, eu digito rápido e as vezes tropeço nas letras shauhsaus irei arrumar, obrigada Marjorie :3

    ResponderExcluir
  4. Esse sapato do primeiro look, que loja ele se encontra?

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei muito eu esperava looks mais elaborados, mas eu realmente amei a ideia muito criativa e também adorei o Make a Wish parabéns e eu realmente espero mais no próximo;).

    ResponderExcluir
  6. É que os looks dela são assim, pode se ver pelas imagens, nunca passa de um vestido uma bolsa e um sapato, ou um macacão, se eu elaborasse demais sairia do estilo da celebridade :((

    Obrigada, se a próxima celeb tiver looks mais bem elaborados, com certeza irei reproduzo-los ;D

    ResponderExcluir
  7. a ariana nao é mais assim'' fofa'' ela mudou , o estilo, a make da tudo diferente. entao se atualiza ae

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você Yasmim Magalhães , poderiam ser melhores ...Mas a make ficou incrível *--*

    ResponderExcluir
  9. Amei :3 Não sou arianator, mas ela é muuito fofa e linda.

    ResponderExcluir
  10. nossa, q post maravilhoso! ele é simplesmente perfeito! parabéns pela riqueza nos detalhes!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -