sexta-feira, 23 de maio de 2014

Alfabeto da Moda - Resultado Competição A#

Oi ^^

Vim trazer a primeira vencedora do concurso do Alfabeto da Moda. 

Foi difícil escolher um look só entre tantos bonitos haha Mas no fim consegui decidir. Só quero que entendam que escolhi o look me baseando no estilo da cantora A# que era a Ariana Grande e não me baseando no quanto o look era elaborado ou cheio de acessórios.

A doll vencedora dessa etapa é BiancAlves3, com o look:


E make:


Imagem base:


Parabéns, eu achei lindo o seu look, a cara da Ariana :3
Você é uma das 8 finalistas do concurso mensal.

E para quem mandou e não ganhou, não desanimem, ainda tem mais celebridades a frente para vocês se inspirarem e mandarem o look ok?

Beijos da Vick ♥



2 comentários:

  1. Estou fazendo as missões do livro do ano,escolhi moda, mais quando cheguei na missão Tour de Imprensa da Callie Parte 3, onde pede pra selecionar o interior Dressingroom, colocar três bonecas da Callie vesti-las e salvar, só que quando salvei algo deu errado e não salvou no livro do ano, mais considerarão como tarefa cumprida, só que agora pede pra mim conseguir 15 votos, o problema é que pularam a missão da Callie onde fica o coração para receber os votos, eu não fiz a missão mais eles colocaram como se eu tivesse feito, agora não sei o que faço, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. estou simplesmente apaixonada por esse quadro! além de dar oportunidade de descobrirmos como utilizar o look de artistas, também ficamos por dentro de várias informações dos famosos de uma maneira prática e divertida! tudo isso fazendo oq amamos: lendo matérias sobre o stardoll!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -