terça-feira, 20 de maio de 2014

Aviso - Quadro Conheça Mais


Hey amores, Bom dia !
Quero avisar à vocês que o nosso quadro Conheça Mais será postado nas sextas-feiras.
É um dia que não tenho aula na faculdade, então terei mais tempo pra fazer a postagem e mostrar a vocês os talentos dos leitores aqui do blog.
Então, se você tem algum talento ou se já mostrou o seu mas tem novos talentos, conhece alguém que tenha, não deixe de enviar a imagem com o nome da doll para: luliisdt@hotmail.com
Beeijos !

3 comentários:

  1. primeiraaa oi luli okvou enviar o meu hoje mesmo.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. primeiraaa oi luli okvou enviar o meu hoje mesmo.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou no Stardoll desde 2009 se eu não me engano... Tenho um blog parei um pouco pra me atualizar mais e a minha referência é o seu Blog... Vou mandar a foto dos quartos dos meus babys...

    Ass: Stardoliana Kaluz...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -