terça-feira, 27 de maio de 2014

Competição - Fashion Rules (votação)



Olá amores! 

Escolhi os 5 melhores looks da competição MODA PRAIA!

Eu queria parabenizar todas vocês que participaram, eu fiquei muito indecisa com tantos looks bons! Foi super difícil escolher só 5!

Vamos aos escolhidos:

1. BelindaTomlison

2. Biankysuetam

3. Leticia123anjo2

4. MiukySee

5. Sra.Hyana

Lembrando que a Doll com o look mais votado vai ganhar uma Sandália LE + Hair!

QUINTA-FEIRA TRAGO O RESULTADO!

Lindíssimos né? Agora vote no seu favorito!


Beijos da Alice 



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que tinha looks mais bonitos para serem escolhidos, pq esse que estão para a votação na minha opinião estão uma porcaria.
    sem ofensas a nenhuma participante.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza as escolhidas deve ter alguma ligação com a postadora, porque alguns looks (vulgo os que foram feitos no plaza) estão ó... uma bosta.

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente achei todos muito lindos porque eu gosto desse estilo mais sofisticado e não acho que foi uma má escolha da parte da Alice.

    ResponderExcluir
  5. BLOG COM MAIS DE 400 MEMBROS
    ***VAGAS PARA POSTADORAS !
    ENTRE E CONFIRA :
    dolls-antenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -